9.10.2013

Lucas Silveira apresentará os Meus Prêmios Nick 2013

Lucas-Silveira---MPN
Olá pessoas interneticas, como vão?
Estão sabendo do #MPN? Acontecera no dia 17 de Outubro e será apresentado pelo Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.
“O Lucas já participou de várias edições do prêmio e, inclusive, já o apresentou em 2010, junto com o Di Ferrero [vocalista grupo do NxZero]. A temática deste ano é sobre conectividade das crianças e dos jovens. O Lucas, que é super antenado, alegre e divertido, representa bem esse universo”, afirma Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon, canal responsável pela premiação.
De acordo com Leroy, o vocalista entrou no espírito do evento já na sessão de fotos oficiais ao tomar um “banho” de slime, a meleca verde. “O sonho de toda criança que assiste à premiação é passar por essa experiência. O Lucas passou e deve tomar outros banhos durante o evento”, adianta.
Votação

A votação para os Meus Prêmios Nick 2013 continua a todo vapor. Até o dia 30, os fãs poderão votar em seus personagens, atores e seriados favoritos. A série iCarly, exibida pela Band, está participando da premiação como programa de televisão favorito da garotada.

As personagens Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jennette McCurdy), também do seriado, continuam na disputa pela zeppy, tradicional troféu em forma de zepelim com o símbolo do canal Nickelodeon. Danilo Gentili, apresentador do “Agora é Tarde“, e Eduardo Sterblitch, humorista do “Pânico na Band“, completam a lista de indicados da emissora.
A votação pode ser feita até o dia 30 de setembro pelo site da premiação. Os vencedores serão revelados no dia 17 de outubro, em um evento no Credicard Hall com shows, brincadeiras, surpresas para os fãs e altas doses de meleca verde.
Eu já estou votando nos meus preferidos. E ai o que acharam? Opinem e votem muuito.
Não esqueçam de visitar minha coleção no Pensador :}

Até a próxima, Nanny.

Um comentário: