10.15.2013

Avril Lavigne é uma fantasma apaixonada por Chad Kroeger no clipe de “Let Me Go”

"Eu disse adeus, queimei tudo tenho que deixá-las ir" ♫
Avril Lavigne divulgou o clipe da música “Let Me Go”, feita em parceria com o seu marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback.
No vídeo nós vemos um velhinho caseiro de uma mansão onde Avril viver como uma fantasma pianista. No meio do clipe descobrimos que o caseiro é na verdade Chad Kroeger e que os dois viveram uma história de amor, que provavelmente acabou de forma trágica, e agora usam um espelho para recordar os bons tempos.
“Let Me Go” é o terceiro single do novo álbum da cantora, “Avril Lavigne”, que será lançado no dia 5 de novembro. Avril já lançou os clipes de Here’s To Never Growing Up e Rock N’Roll

Então, o que acharam do vídeo clipe? Eu adorei e estava super ansiosa pra ouvir uma música dos dois, amo a voz do Chad e claro amo o Nickelback. Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário