1.14.2014

Cílios Postiços, como aplicar e tipos.

Olá pessoal, como vão? Não sei vocês mais eu estou apaixonada por cílios postiços, e não tem como não se apaixonar né?! É um mais lindo que o outro, e porque não da uma inovada no olhar, quando você vê um acaba querendo vários, então trouxe algumas dicas de como colocar, já que a maioria sofre com esse pequeno problema e por que não conhecer os tipos de Cílios postiços né. Vamos lá?

1. Coloque os cílios depois de passar a sombra e o delineador 
Aplicar os postiços é uma das últimas etapas da maquiagem. A vantagem de colocá-los quando se fez um traço de lápis ou delineador é que a linha serve como guia na hora da aplicação.
2. Escolha bem a cola 
A cola correta é especial para cílios postiços e deve ser transparente, para não comprometer a maquiagem. As de boa qualidade saem facilmente com demaquilantes especiais para os olhos. 
3. Não economize na cola 
Para maior durabilidade, a cola deve ser passada na base dos cílios postiços e também nas pálpebras, perto dos cílios naturais. 
4. Aplique a partir do centro 
O erro mais comum é colar os postiços a partir dos cantos dos olhos. O correto é começar a colar pelo centro da pálpebra e ir apertando em direção às laterais. Pode usar uma pinça para facilitar o trabalho.
5. Finalize com máscara para cílios 
Passe algumas camadas de máscara para cílios para unir os postiços aos naturais – só assim o volume dos postiços fica bonito.. 

Tipos de Cílios Postiços
  • Cílios inteiros e volumosos: como o nome já diz, são aqueles que vêm completinhos e podem ser volumosos, naturais, estilo boneca, entre outros. Além disso, podem ser encontrados em várias cores e são ideais para quem realmente quer chamar a atenção. 
  • Cílios inteiros e finos: apesar de parecido com os volumosos, os cílios postiços inteiros e finos conseguem obter um efeito mais natural, pois se misturam mais facilmente aos próprios cílios da pessoa. A dica é usar um delineador preto depois que aplicá-lo para disfarçar eventuais falhas ou vestígios de cola.
  • Cílios cantoneira: os cílios cantoneira são aqueles que ficam só no cantinho do olho e dão uma super valorizada no olhar, além de deixarem-no muito mais natural. Eles são vendidos prontos, mas podem ser feitos em casa cortando um cílio postiço inteiro ao meio e utilizando apenas a parte externa.
  • Cílios de tufinho: é o tipo mais democrático, pois o fato de estar dividido em várias partes faz com que ele se adapte a qualquer tipo de olho e ocasião. Você pode colar em toda a extensão da pálpebra ou apenas no cantinho – como o cílio cantoneira –, dependendo do efeito desejado. 
Eu amei as dicas e com certeza vou usa-las, e vocês o que acharam? Opinem!Nanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário