1.07.2014

Pestanas grossas... sim!

Elas dão um charme a mais em qualquer look e deixam o make muito mais sexy! Tendência já nas outras estações, as sobrancelhas grossas continuam fazendo o maior sucesso neste verão. Mas, para seguir na moda, é preciso alguns cuidados para deixa-las sempre bonitas e bem desenhadas. Por servirem de moldura ao rosto, as sobrancelhas precisam estar impecáveis! 

Para a alegria de todas, a moda é democrática e pode ser usada por mulheres com rostos redondos ou finos. O ideal é procurar um profissional que irá desenhá-las de acordo com o tipo de rosto. Portanto, nada de radicalizar no visual sem consultar uma pessoa especializada! E pra deixas as sobrancelhas mais grossas, só deixa-la mais cheia e manter o formato original. Mas não se esqueça: optar pela sobrancelha grossa não significa não tirá-la.

A manutenção é fundamental para que ela tenha o formato desejado. Dessa forma, retire apenas os excessos. É importante manter os pelos sempre aparados. Existe uma grande diferença entre a sobrancelhas grossa e a sobrancelha por fazer. A sobrancelha grossa exige ainda mais cuidados com a manutenção, qualquer deslize pode passar a impressão e sujeira e desleixo. 
Lembrando que a manutenção em casa deve ser feita de pinça, instrumento mais indicado a ser o método menos invasivo.
Pra quem tem muitos pelos o ideal é usar a cera depois retocar com a pinça.

Se você quer consertar a sobrancelha com algo temporário e sem sofrimento, o ideal é utilizar um método simples como o lápis 2B, por exemplo. Ele dá um efeito natural, principalmente em mulheres com os pelos mais claros. Uma outra alternativa é pintar as sobrancelhas com tinta à base de henna, que promove um efeito mais prolongado que o lápis. O processo da maquiagem permanente é utilizado para cobrir falhas, sem ficar com aspecto artificial. O uso de uma escovinha própria para pentear após o preenchimento, ajuda a deixá-las com aspecto mais natural.

Atrizes que possui as sobrancelhas grossas:
Estou sempre cuidando da minha sobrancelha, ela é essencial pra a make ou o delineado sair perfeito. 
Opinem! Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário