4.04.2015

Tag: 7 Coisas.


Olá pessoas, como estão?
Várias blogueiras estão respondendo essa tag de 7 coisas e claro resolvi responder também. A tag é livre para qualquer um.
7 Coisas para fazer antes de morrer:
Casar (está perto )
Viajar para outro Pais,
Ler o máximo de livros.
Fazer sucesso com  Blog.
Aparecer na tv.
Fazer tatuagens.
Deixar o cabelo crescer (tarefa difícil rs)

7 Coisas que eu mais falo:
Eu te amo (pro Marido )
To feliz (pro Marido )
Que saco!
Oh Mainha rsrs xD
Meu Deus, me da paciência.
Que povo chato.
Não vejo a hora de sair daqui kkkkk

7 Coisas que eu faço bem:
Cantar (eu acho, mais boto fé em mim rs)
Me declarar 
Escrever
Dançar
Fazer Amizades
Cozinhar (Aprimorar)
Economizar

7  Coisas que me encantam:
Céu
Sorrisos
Abraços
Animais (cachorros principalmente)
Voz
Covinhas
Amor

7 Coisas que eu não gosto:
Ignorância
Falta de respeito
Falha no português
Esperar
Calor
Ausência de pessoas que eu gosto
Falta de higiene

É isso, espero que tenham gostado, indico todas que leram até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário