4.01.2015

Tendência 2015: Bota acima do joelho.


Quem diria que as botas de cano acima do joelho voltariam e seria um sucesso.  A moda está sempre inovando recriando em cima de modelos que já foram tendência há algum tempo, como é o caso das botas de cano acima do joelho. As famosas já aderiram essa moda, assim que apareceram nas passarelas, nos grandes desfiles. Pode parecer meio estranho, mas elas deixam o visual perfeito trazem um ar sensual e muito estilo. Não é qualquer mulher que fica bem com elas, uma vez que são um tanto quanto extravagantes é preciso ter cautela ao usá-las.

Cuidado com os exageros principalmente nos decotes, uma vez que a bota já tem ocano longo de mais e combinada com fendas pode ultrapassar os limites da sensualidade. Procure seguir a linha minimalista, pois essa é a melhor maneira de investir nessa tendência;

Tendência-Bota-Acima-do-Joelho-–-Como-Usar-09
Quem pode usar: O ideal para usar as botas acima do joelho, segundo o especialista, é ter pernas bem finas. Além disso, combiná-la com a roupa certa para evitar escorregar no look. “Dê preferência a um vestido ou uma saia com fenda para mostrar que está usando a bota, e não uma peça muito curta, como minissaia ou short que fizeram sucesso nos anos 60”.

A bota de cano acima do joelho pede roupas mais curtas como shorts, mini saias, vestidos bem curtinhos com meia calça ou legging. Saiba que o espaço entre a bota e a roupa deve ser o maior possível, caso contrário você vai ficar com a silhueta achatada;
  • Para as meninas que tem as pernas grossas a dica é usar botas com o cano mais largo e em cores escuras como preto. Já as meninas de pernas finas não tem restrições podem usar e abusar dos modelos das botas com cano longo.
  • Para as baixinhas a dica é usar Botas com a cor parecida com a cor da pele da aquele efeito de mais alta ou caso contrario ficara mais baixinha ainda, ou podem opinar também pelo estilo monocromático que na minha opinião é bastante estiloso em qualquer mulher.
Para não ter erro vale usar o bom senso e o espelho como métodos de escolha. Investir no visual é o que as mulheres mais gostam, principalmente usando as tendências da moda.
Fonte: vestiremaquiar.com.br

E ai meninas o que acharam? Usaria? Usam?  Eu acho que não cairia bem em mim, principalmente pelo local que moro, prefiro as botinhas simples e até o tornozelo. Opinem! Até a próxima. Nanny

Um comentário:

  1. Amo over the knee *--*
    Acho que fica chick e fashion, antes havia muito preconceito agora todas qurem

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir