6.07.2015

Lidos de Maio (terminando em junho)

Olá leitores, como estão? Eu estou muito feliz, mudei o layout de novo por que esse é simples, até mais que o outro e tem esse menu de post recentes que eu queria tanto. Espero que tenham gostado da mudança. Hoje trouxe pra vocês os livros que li em maio mais que ainda não terminei. Por que? por que como sabem ou não eu moro só e tenho uma pessoa que amo demais pra cuidar e quase não sobra tempo pra ler. Quanto tenho ou estou cansada ou com sono, mais isso não empata muito.

Esse post erá pra ter saído mais ou menos dia 2 ou 3 de Junho, mais tudo bem.

Cinquenta Tons de Liberdade
Eu já deveria ter lido esse livro a tempo, na verdade deveria ter lido ele quando acabei, Cinquenta tons Mais Escuro, acabei lendo outros livros e fui deixando ele de lado, mais já voltei e vou terminar. Como mostra no titulo do post (terminando em Junho), ele é um dos que irei terminar esse mês.

Ladrão de Olhos - Uma Aventura de Peter Nimble
Esse é outro livro que comecei a ler e parei no meio, apesar de eu ter lido ele ano retrasado lembro um pouco da história por que me chamou bastante atenção. O garoto é cego e adivinha, ladrão como já diz no livro, Peter passa por diversas aventuras depois que rouba uma caixinha na qual ele ficou realmente atraido pelo cheiro, não sabendo ele que contia alguns olhos mágicos. Eu me senti bastante na história, apesar de o personagem ser cego consegui imaginar os locais que ele explica detalhadamente e consegui imaginar também como era os outros personagens a partir das características citadas no livro pelo Peter descobria a partir do cheiro, sons e toques. Quem ainda não leu vale muito a pena, é um dos meus livros favoritos irei reler ele esse mês. Já fiz um post aqui no blog sobre ele, aqui.

A Culpa é das Estrelas
Eu já terminei esse livro e adorei, apesar de ser um pouco triste, mais me emocionei bastante. E o final foi surpreendente. Uma coisa que errei quando fui ler esse livro foi ter visto o filme primeiro, apesar de eu não ter visto todo, mais meio que me incomodou quando fui ler, por que tinha partes que eu lia e lembrava do filme e acabava perdendo o foco no livro. Eu tenho esse pequeno probleminha, então toda vez que eu for ler um livro, tenho que ler o livro primeiro pra depois ver o filme, caso o livro tiver um.

O lado bom da Vida
Bom, desse livro não posso dizer nada ainda, comecei a ler ele esse mês. Porém quando comprei ele, comprei em uma revista e veio muito fino, sinto que vai faltar muita coisa, como dá pra perceber. E as letras são muuuuito pequenas, algo que me incomoda apesar de eu ter problema só com a distância. Enfim, planejo comprar outro na livraria.

Quais livros vocês leram no mês de Maio? Opinem!
Até a próxima, NANNY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário