6.11.2015

Mais um trabalho feito. Conheça, Paixonite Refinada.

Demorei mais voltei, como sempre né!
Eu fiz esse layout para a Pâmella ante ontem, já deveria ter postado mais as encomendas não deixam, então hoje vim divulgar pra vocês o blog dela que ficou lindo super a cara dela e vale a pena seguir e acompanhar.Foi muito bom ter feito esse layout, fazendo ele que eu aprendi a fazer esse efeito que tem na ilustração do rosa, fiquei apaixonada e muuito feliz. Graças aos pedidos dela eu aprendi num segundo e deu nisso ai, lá no blog dela está um pouco diferente mais ainda assim está bonito.
O blog da Pâmella fala sobre tudo um pouco, como Make, DIY, Look do dia, Receitas e Moda.

  • Quem quiser conhecer o blog da Pâm é só clicar AQUI
  • Quem quiser acompanhá-la, ela tem Instagram e Facebook.

Recado da Pâm: Regiane minha flor,
Quero lhe agradecer imensamente pelo layout. Você não tem ideia do quanto foi importante para mim ter um layout com a minha cara, em um blog que penso em fazer à anos. Ele é completamente lindo demais.. obrigada mesmo pela atenção, profissionalismo e dedicação com o meu xodozinho, está tudo como imaginei que seriae graças a você 😄  Muito obrigada mesmo e sucesso flor.
Beijos!!! 

Gente, vê se eu posso com isso, é muito amor, eu fico imensamente feliz em ter ajudado, me sinto realizada por está sendo agradecida pelo meu trabalho. Obrigada você

Gente, quem tiver interesse é só falar comigo no whatsapp (71) 9646-5209 ou me mandar um e-mail newry@hotmail.com.br
Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário