7.14.2015

Customizações - Isopor.

Olá, como estão?
Por aqui tudo na paz!

Ultimamente tenho gastado meus tempos livres com customizações e personalizações de cadernos, porta lápis e etc.. e resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que fiz e mostrar como personalizar aquelas letras que são bem famosas, e o melhor é que são super fáceis de fazer.

E ficou assim. Tem que ter bastante paciência. eu comprei um isopor não muito grosso por que é mais fácil de cortar porém mais fácil de quebrar. Então quando for cortando tem que ter muito cuidado onde pegar, eu copiei o molde da internet mesmo, copiei na folha de oficio decalcando na tela do computador e desenhei no isopor e cortei. Recomendo vocês pintar, o efeito fica bem mais bonito, na foto nem parece ser o mesmo.

Tenho bastante lápis e canetas e gosto de deixar sempre separadas as que mais uso e as que menos uso, esse porta lápis fiz pra por perto do meu pc, me ajuda muito por que sempre estou anotando alguma coisa do blog.

Finalmente fiz meu mural de lembretes, ficou lindo e foi super fácil de fazer, cobri o isopor com esse papel que não lembro o nome e atrás coloquei dupla face.

Essa prancheta ficou um amor, eu estou apaixonada por ela, fiz duas, uma fica no meu quarto, outra na minha cozinha com o meu lindo caderno de receitas. Esse quadro também personalizei, mais estava sem criatividade e saiu assim rs.

Deixa nos comentários o que achou, ou se já fez algo parecido usando o isopor.
Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário