7.26.2015

DIY: Porta copos.

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje trouxe pra vocês um DIY de porta copos e claro trazer algumas ilustrações pra por suas criatividades pra fora. Eu tinha comprado uma pizza de supermercado e em baixo dela vem um isopor fininho, eu tinha feito e tal, porém deixei o isopor guardado, por que sabia que uma hora ele iria servir pra alguma coisa rs. E serviu. Assim que cheguei da livraria com um marcador redondo já veio na minha cabeça o que fazer. Já que trabalho no meu computador e sempre to bebendo água, ou café, ou chá, o porta copos ajuda muito. E decidi compartilhar essa ideia com vocês. Espero que gostem!

Vamos precisar de: 
No lugar do molde vocês podem usar CD, ou a boca do copo, ou algo redondo não muito pequeno.
 
 E fica assim o resultado:
Vocês podem ta pintando ou usar sua criatividade fazendo bichinho com bocas abertas. Eu prefiro deixar branco mesmo.
Deixarei algumas imagens para inspiração:
Usem isopor, papelão, colem tecidos. Enfim, abusem da criatividade.
Deixem nos comentários o que achou. Aceito sugestões.
Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário