7.30.2015

Diy: Pote de Moedas

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim!
Hoje vim mostrar para vocês um porta dinheiro, para vocês que gostam de guardar aquelas moedinhas que restou de um troco, ou até mesmo você que deseja realizar uma viagem no final do ano e quer ter um dinheiro extra, está é uma ótima dica e super fácil de fazer.

Basta ter esses potes de vidro em casa, que geralmente compramos com produtos de conserva, algum tecido, tinta de artesanato, para decorar a data e algo em mente para escrever, no meu potinho, como vocês podem ver, tem “Dreams”, sonhos em inglês, porque cada dinheiro que eu tiro de lá resume em algum sonho meu, seja de um lápis a uma viagem!

Uma dica bem simples, mas que faz toda a diferença, neste caso para o nosso bolso, né gente? 


Espero que tenham gostado tá? Eu gostei bastante, já percebi o quanto está me ajudando, na questão financeira, para criar o seu basta usar a criatividade e se inspirar!
Até a próxima, Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário