8.12.2015

Honestidade


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, hoje eu resolvi abordar um tema de certa forma importante, honestidade, quanto custa, para vocês, serem honestos? Será que a honestidade realmente tem um preço? William Shakespeare disse “ Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade”. Perceberam então o real valor de ser verdadeiro com alguém, é o gesto mais valioso que alguém pode dá, percebemos o quanto ainda existe pessoas assim, quando vemos nos jornais notícias mostrando alguém devolvendo uma carteira de uma determinada pessoa, agindo assim de forma honesta, atitudes como essas deveríamos tomar como base em nossas vidas. E o porquê que eu estou falando sobre isso? Bom, meu professor passou uma redação sobre basicamente este tema e eu sai por aí analisando as pessoas e vendo o modo de como elas agem e até a mim mesma, como eu trato as pessoas e eu cai na real, realmente vivemos em uma sociedade na qual a falsidade e a desonestidade reina, claro que possui suas exceções, por isto estou aqui, vim propor um desafio para vocês!

O desafio é objetivo e bastante fácil, vamos tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados, devolver aquilo que não é nosso, vamos revelar as verdades escondidas, vamos ser honestos com os nossos amigos e acreditem, aqueles que são seus amigos, permanecerá ao seu lado creio que atitudes como essas irá fazer com que vocês se sintam melhores depois deixem aqui no comentário o que vocês fizeram e como estão se sentindo. Um beijo para vocês, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário