8.17.2015

Queridinhos da Estação - Quero todos!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Inverno ta ai para os amantes de frio assim como eu, porém não estou muito feliz, por que estou gripada e meu Marido está quase ficando, então estamos a base de remédios e xaropes rs Trouxe pra vocês alguns produtos que vi que foram e que estão sendo sucesso nessa estação e são de apaixonar.

Gladiadoras

Eu estou apaixonada pelas gladiadoras e querendo muito outra tom de pele clarinha que vá até o tornozelo {vou ter ela breve} acho um amor, sem falar que combina com tudo, principalmente com saia longa, Kimono e short na minha opinião. E o melhor é que tem diversas opções das mais simples as mais extravagantes pra quem pode né rs Eu prefiro as mais simples de preferencia sem salto com cores de bege, marrom ou preto.

Espadrilles

Gente, o que são esses sapatos, são muito lindo e você vê em diversas atrizes em novela usando e são um amor, sem falar do conforto né. As minhas preferidas são as de salto, olha só esse bege da foto ♥
A espadrilles também é recheada de opções de modelos, duvido querer um só. Eu tenho uma jeans que é super confortável, combina com tudo sem falar da facilidade que é quando está atrasada pra algo.

Avarca

A Avarca é um tipo de sapato que não combina com todos na minha opinião, principalmente para quem tem pés mais gordinhos. Eu adoro sapatos simples por que você pode da destaque pro look ou até mesmo ficar no basicão porém estilosa. Eu já quero uma pra mim ♥

E ai meninas, o que acharam? Deixa ai nós comentários quais dessas três você usaria/usa ou não usaria. Sua interação é muito importante.  Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário