9.21.2015

Dicas para ter os lábios "grandes" e saudáveis.

Oi gente, tudo bem com vocês?
Quem não lembra das técnicas que deram o que falar, sem falar da polemica da Kylie Jenner? E sobre o Fullips que deixam os lábios carnudos, porém somente por algumas horas. Esqueçam todas essa onda de Fullips e vamos cair na real que o melhor jeito de ter os lábios saudáveis e "carnudos" é cuidando dele e claro bebendo bastante água. Já postei aqui no blog como cuido dos meus lábios, porém os meus hábitos mudaram, se você ainda não viu o post clica aqui.
  • Todos nós sabemos do beneficio da água, então é sempre bom estar bebendo água por que auxilia na saúde dos lábios. Mais ai você fala, "Ah, todos mundo já sabe disso." É eu sei, mais eu esquecia de beber água até uma hora que tomei jeito e bebo bastante água todos os dias. 
  • Outra dica MUITO importante nada de passar a linguá nos lábios achando que vai hidratar, a saliva resseca os lábiosA saliva possui um pH ácido e, por isso, passar a língua nos lábios constantemente pode causar uma assadura. Sai com um hidratante labial é muito importante.
  • Ingerir produtos com vitaminas A e E, ajuda a manter a boca mais hidratada.
  • Hidratantes específicos que tenham ácido hialurônico, ceramidas, e omega 3 e 6 em suas composições.
  • Esfoliar os lábios é importante e lembrando que nada de ficar puxando as pelinhas, passa um hidratante espera um pouco e esfolia, é o que eu costumo fazer.
Como costumo cuidar dos meus lábios:


O meu rosto é bastante oleoso então estou sempre passando produtos nele, Loção tônica, Mascará para cravos e esfoliante. Como a área dos lábios é bem sensível eu costumo esfoliar a borda dos lábios, evito esfoliar o lábio todo por que contém partículas muito grossas e tenho medo de ferir, fazendo isso sinto a borda inchar um pouco, algo que comigo dura bastante tempo.
Quando uso hidratante costumo passar os lábios um no outro várias vezes o que faz eles ficarem um pouco enxado e ajuda também a diminuir um pouco as pelinhas ou até amolecer para não puxar e ferir. Essas são as técnicas que uso, faço dia sim e dia não. Se você usa alguma técnica para hidratar ou deixar os lábios mais carnudos deixa ai nós comentários.

Espero que tenham gostado do post. Opinem!
Me encontre: Facebook ♦ Instagram ♦ Twitter ♦ Google + ♦ Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário