9.04.2015

Vestidos de formatura

Olá meninas, tudo bem com vocês? Não sei se vocês já sabem, mas este ano é o ano da minha formatura, saio do colegial com a esperança de cursar uma boa faculdade. Bom, não sei para vocês, mas é um momento muito importante para mim, venho sonhando com este dia desde o primeiro dia que eu entrei no ensino médio. As festas de formatura são cheias de glamour e muita emoção. E os preparativos para este grande dia começa com uma dúvida: o vestido.

Assim como eu, creio que muitas meninas estão pensando no modelo, na cor, até nos pequenos detalhes do vestido, então meninas, se preparem que este post é para vocês.
Geralmente as cores são, azul, vermelho, verde, amarelo, preto e branco, mas ai vai depender da cor padrão que será a sua formatura, mas existe as que você mesmo escolhe a cor, no caso da minha formatura a cor é azul royal, eu amei essa cor, achei um azul vivo, lindo.


Agora vamos aos exemplos de vestidos, a hora mais esperada.




A cor azul é a mais usada, cada modelo tem o seu detalhe que faz toda a diferença.








E o vermelho meninas? Combina com qualquer uma, sem contar nesse último modelo, esse detalhe com renda, tornou o lindo.








Vamos combinar aqui né meninas, o preto combina com tudo.



Os vestido de formatura, na cor amarela, estão surgindo com os detalhes de renda, tornando o vestido mais aliando e próprio ao momento.






E esses meninas? O verde realmente não é lindo? Vai muito da tonalidade e acertar no acessório certo.


Gostaram? Eu espero que sim viu, se vocês já se formara, mandem fotos, queremos ver aqui como foi o vestido de vocês. Um grande beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário