10.14.2015

Melhores Makes pra usar no Halloween

Oi gente,
como estão?

Eu como sempre estava navegando no youtube como sempre não sei onde cliquei e o que pesquisei que acabei caindo no canal dessa Youtuber que simplesmente arrasa na maquiagem artística. Eu fiquei impressionada com todos os vídeos dela e logo lembrei do Halloween e como não compartilhar com vocês né?! Os resultados são incríveis e ela mostra o paço a paço de todas as maquiagens o que facilita a gente aprender e pelo menos conseguir fazer parecido.

O MadeULook é comandado pela Alexys Fleming que tem 22 anos, auto-didata maquiador, esteticista licenciada. 

Boneca de Porcelana - Essa maquiagem ficou perfeita, assim que bati o olho me deu um medo e já quis compartilhar com vocês. Olhando ela pronta parece difícil mais tenho certeza que com a pratica qualquer um consegue.

Palhaço - Essa eu confesso que fiquei extremamente impressionada e ao mesmo tempo com aquele medinho mais por dentro eu estava repetindo comigo mesma, é só uma maquiagem.

Filme de palhaço de poltergeist - Outra Make incrível que vale super a pena o esforço.

Espantalho

Unhas de Lobisomem

O canal dela é recheado de vídeos incríveis e separei alguns pra mostrar a vocês. Mais não deixem de passar no canal dela pois tem outras maquiagem que irá surpreender a todos. 


Espero que tenham gostado, Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário