12.11.2015

Inspirações Ig's de Maquiagem Pele Morena/Negra - Instagram

Imagem por We Heart It | Edição Regiane Santos
Oi gente, como estão?
Trouxe um post muito legal para as negras e morenas, pra quem está casada de ver somente tutoriais no instagram com mulheres mais clarinhas, trouxe alguns ig's que sigo e recomendo. Por que nada melhor do que você ver como vai ficar um tom de batom ou até uma make num tom de pele parecido com o seu.

O que acho mais incrível é a facilidade de todas em fazer contorno, o que tenha certeza que é duvida de muitas morenas ou negras por ai. 
@MAKEUPBYDENISE
A Denise faz maquiagens maravilhosas, desde as mais simples até as mais elaboradas e uma mais linda que a outra, as minhas favoritas são as em vídeo, sem falar que ela arrasa nos degrade de batons. Que enche qualquer um de ideias.

@ELLARIE
Confesso que a Ellarie é a minha preferida, sempre descontraída nos vídeos, sem falar que tem uma filha linda que também tem um canal no youtube. As makes que ela faz da pra fazer parecido com tranquilidade. Em relação ao contorno ela arrasa no seu canal do youtube ela mostra na maioria dos vídeos como faz e eu fico impressionada. Sonho! Canal da Illarie.

@ITSMYRAYERAYE
Pra quem gosta de make simples e destaque nós cílios e lábios vai adorar o ig da Raye. As makes dela também são simples e lindas.

@MAKEUPSHAYLA
A Shayla arrasa no contorno e na iluminação, se você da prioridade a isso o ig dela é o melhor pra se inspirar e pirar.

Bom gente, indiquei somente o Canal da Ellarie por que é o que mais acompanho, mais se as outras tiverem canal terá um link no perfil. São algumas das que sigo, cada uma tenho o seu jeito, sua preferencia em relação a make. Espero que tenham gostado. Deixa ai nós comentários se você segue alguma maquiadora internacional seja ela morena, negra ou branca. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário