1.12.2016

Diy: seu notebook de cara nova!

Olá meninaaas, já estava com saudade daqui, mas minha vida anda um pouco corrida, mas estou me organizando, então hoje eu trouxe uma novidade, eu acho que alguma de vocês já viram por ai ou até mesmo fizeram, mas mesmo assim eu estou aqui, porque eu fiz no meu notebook e eu simplesmente amei, amei, amei muito mesmo.
Meu notebook é prata (eu deveria ter tirado foto dele antes) e está cheio de manchas pelo falo do tempo de uso né, então eu resolvi forrar ele com papel contact, pesquisei alguns do meu gosto, então comprei dois, um lilás de bolinhas e um preto.

O papel contact com balinhas eu coloquei na parte de cima, porque sinceramente gente, eu amo lilás.
Já o papel contac preto eu coloquei na parte de dentro, que era onde estava mais manchado e eu amei gente, amei mesmo.
Espero que vocês também tenham gostado e escrevam aqui também ideias que vocês tiveram, até mais meninas.


Um comentário: