1.08.2016

TBR de Janeiro.

Oi gente,
como estão?
Por aqui estou naquela vibe de aproveitar qualquer câmera, qualquer luz pra poder tirar fotos para o blog, mais vamos que vamos né?!
Quem ai já está com sua TBR pronta? Eu selecionei alguns livros que chamaram minha atenção desde sempre ou que eu queria ler muito, muito mesmo. E fica também indicações pra vocês, apesar de ainda não ter lidos todos já recomendo, ou qualquer coisa direi nas resenhas.

O primeiro livro que já estou lendo e doida pra saber logo o final é Intensidade Máxima da Meredith Wild, terceiro livro da Série Hacker, confesso que estou amando e amei cada livro que li, uma mistura de romance, de tensão, de tesão e tecnologia, uma mistura que me chamou extrema atenção, sem falar das descobertas que me deixou de queixo caído. Assim que eu terminar farei uma pequena resenha, sem spoiler, prometo.

O próximo livro é o Joyland do Stephen King. Eu era louca para ler um livro do King, eu tenho o livro It A coisa, mais quem é que já começa por esse livro né? Assim que ganhei já pensei em por ele na tbr de Janeiro, já comecei a ler também e estou adorando.

O terceiro livro é o Daisy está na cidade da Rachel Gibson, ganhei este livro em uma troca, eu era cheia de marcadores deste livro e era ele que sempre me chamava atenção, assim que tive a oportunidade de te-lo não deixei escapar, também já dei uma lida e é muito bom tirando a parte que não entendi quase nada no começo que fala somente de carros, e quem entende de carros é meu pai não eu rs.

O quarto e ultimo livro é Caixa de Passaros do Josh Malerman, muita gente fala desse livro, é muito gente dizendo "preciso ler". Comprei ele na Black Friday num preço maravilhoso que não lembro rs Estou ansiosa, adoro livros de terror, e depois de Dark House minha vontade de ler livros de terror aumentou super.

É isso, somente quatro livro por que quando o livro é bom gosto de ficar numa leitura lenta por que sei que irei sofrer no final rs espero que tenham gostado, deixa ai nós comentários se já leu algum desses livros e qual está incluso na sua tbr.

Até a próxima, Nanny!

3 comentários:

  1. Caixa de pássaros <3 to doida por esse livro *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac é duas rsrs, assim que ler irei fazer resenha, fica de olho. ♥

      Excluir
  2. Agora que comecei a ler o primeiro da série Hacker,rs, mas amei suas leiturinhas, parecem ótimos titulos!
    Bjs

    ResponderExcluir