5.23.2016

Conheça BeFunky

original_#befunky#befunky
Oi gente, como estão?
Trouxe uma ótima dica de site para edição de foto, colagens e design gráfico pra vocês, e está sendo muito útil pra mim. Confesso que não é sempre que o meu celular está 100% disponível na hora que eu quero, vejo muitas fotos e principalmente vídeos e não tem celular que resista. E é ai que o BeFunky entra, nele consegui todas as possibilidades e facilidade que tenho de editar uma foto no celular. 

Nele consigo remover algumas imperfeições do rosto, principalmente quando tiro foto de make muito próximo do rosto. Exemplo a imagem a cima. O próprio BeFunky disponibiliza imagens para você fazer o teste.

Abaixo mostrarei a vocês como editei uma imagem recente para divulgação do meu trabalho para a fan page e para o instagram.

Assim que você entra no site, tem explicando sobre cada função. Depois da conta criada, cliquei em Colagem.

Nele você pode carregar quantas fotos quiser do computador e arrumar do seu jeito. Sem nenhum daqueles limites que encontramos no instagram por exemplo. Nele você também consegue ajustar a largura e a altura das imagens. Para fazer isso basta passar o mouse por cima das linhas brancas e logo vai ver uma ceta de arrastar. EXEMPLO
Tem algumas opções de layout para facilitar caso você estiver em dúvida de como arrumar suas fotos:

Em Gráficos você pode adicionar alguns pngs em cima das imagens:

Depois que ajustar todas as minhas imagens, eu adicionei o ig do meu instagram. Em Texto você pode escolher a fonte, a cor a borda do texto.
Depois de escolher a fonte e arrumar o texto eu cliquei em Salvar e salvei no próprio BeFunky para facilitar a outra edição. Você pode está salvando no seu computador também.

Logo acima em Colagem eu mudei para Editor de foto.
No Editor de fotos você tem a primeira aba que da opção de cortar, redimensionar, girar, entre outras opções semelhantes. Logo abaixo tem a aba Retoque que vai ser a aba que usarei agora. 
Nela você tem a opção de remover rugas, apagar manchas, dar um bronzeado na pele, aplicar blush e remover aquele brilho intenso que fica quando tiramos fotos com flash.

Nessas minhas fotos mostra algumas bolinhas que parecem espinhas que me incomodam muito, vou remover algumas delas.
Na maioria das vezes uso esse efeito, em salvador é bastante quente então fica difícil esconder essas imperfeições até com maquiagem.

Quanto mais zoom você der, melhor vai ser a remoção da mancha. Depois de remover eu usei a opção de Iluminação dos olhos para remover um pouco do amarelado do olho. Até ai parei já que é somente a área dos olhos. E vai da necessidade de cada um, abaixo mostro as outras opções de edição:

E não é só isso, você também tem a opção de por Efeitos, Molduras, Gráficos, Sobreposições, Texto e Textura. Indico a todos a passar no site e fazer suas próprias edições.

Fica ai a dica pra quem tem muita dificuldade de mexer em Photoshop, eu que sei senti que esse site tem bastante opção que tem no PS, então vale super a pena.

Esse foi o meu resultado, não usei muito efeito para não modificar a co da maquiagem. 

Eu espero que tenham gostado da indicação, e principalmente que seja bastante útil pra vocês. Se você já usa ou se é a primeira vez que usa, deixa ai nós comentários o que achou.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário