7.24.2016

Por que não estou atualizando o blog?

Oi gente, como estão?
Já tem um tempo que não posto aqui no blog e eu tinha que vim dar uma explicação né? Bom, a responda é simples e rápida. Sem trabalho, sem dinheiro, sem livros para fazer resenhas. Já fiz de tudo, sempre estou colocando currículo mais não vem nada. 

Atualmente to investindo na área de freelancer como maquiadora, porém o que ganho só dar pra ajudar em algo da casa, pra quem não sabe sou casada, então fica mais difícil ainda. Em relação as parcerias, dou duro também me inscrevo e nunca meu blog é o suficiente, recebendo essas mensagens já não ajuda muito né? 

Confesso também que a cada dia está mais difícil de ler, com todos esses problemas não consigo parar pra ler sequer um capitulo. 

Peço perdão a vocês, se ainda tiver alguém visitando o blog né! Mais assim que der tudo certo estarei de volta. O blog vai ficar no ar e não vou desistir dele.

Até a próxima!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @folheandocompulsiva
Instagram de Maquiagem: @nanny.makeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário