12.21.2011

Hutch Dano . *---*

Que tal conhecer o Hutch Dano ? Caso não conheça-o pelo nome que tal " Zeke " ou  pela foto :
Tumblr_lpi2exzxfr1qcdui9o1_500_large



Hutchings Royal Dano mais conhecido como Hutch (Santa MônicaCalifórnia21 de junhode 1992), é um Ator e Cantor norte-americano que ficou mais conhecido por interpretar o skater Zeke na série Zeke e Luther do canal Disney XD.
Começou sua carreira atuando em uma comercial de TV aos cinco anos. Filho do ator Rick Dano e neto do também ator Royal Dano. Seu primeiro trabalho foi Zeke e Luther e antes de atuar na série, ele trabalhava em uma loja de skates. Também fez uma participação especial em Zack e Cody Gêmeos a Bordo como Moose (Alce no Brasil) o ex-namorado de Bailey Pickett (Debby Ryan). Em 2010, gravou um filme com Selena Gomez chamadoRamona and Beezus, interpretando Henry Huggins, garoto apaixonado por Beezus, personagem interpretado por Selena. Nos Estados Unidos, o filme já estreou e no Brasil está previsto para estrear em 2011. Hutch surfa e anda de skate desde pequeno, por isso não foi difícil interpretar um skatista em Zeke e Luther. Já participou de 3 clipes, interpretando Zeke/Ele mesmo. O primeiro em 2009 chamado "U can't touch this" um remix mais moderno da música do rapper MC Hammer gravado por Daniel Curtis Lee e Adam Hicks. Teve participações especiais de Chelsea Staub e Brandon Mychal Smith. O segundo em 2010, chamado "In the Summertime", também gravado por Daniel Curtis Lee e Adam Hicks. Teve participações especiais de Dylan e Cole SprouseLogan MillerMitchel Musso,Doc ShawRyan Whitney NewmanCaitlyn Taylor Love e David Lambert. E o terceiro gravado também em 2010, em comemoração as festas de fim de ano, chamado "Happy Universal Hollidays", foi gravado por Adam Hicks e Ryan Whitney Newman estreiando como cantor. Esse clipe teve a participação de todo o elenco de Zeke e Luther.
Em julho de 2010 ele veio ao Brasil ao lado de Adam Hicks para divulgar a segunda temporada de seu seriado, Zeke e Luther, e participou do programa Zapping Zone, dando entrevista para os apresentadores, participando de brincadeiras e no fim, autografando um skate que foi o prêmio da final dos jogos que sempre acontecem no programa, é amigo de Selena Gomez.
Lindoõ's *---*
Hutch+adam+go+to+london+eeek8yhuf_ul_largeHutch-dano-hutch-dano-18483630-426-640_large

Olha só esse video que maneiro ;DD



BY: Nanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário