1.20.2012

Bandas em Destaque - The Pretty Reckless

The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records (maio de 2009) a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro cd da banda, intitulado Light Me Up. O cd foi lançado em Agosto de 2010. Sua antiga formação é composta por: John Secolo (Guitarra), Matt Chiarelli (Baixo), Nick Carbone (Bateria); e sua atual formação é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); em todas suas formações, Taylor Momsen nos vocais.


A banda no dia 4 de Março de 2010 fez um show no How I Produced The Record emNova Iorque. No dia 25 de Janeiro de 2010 o site da Interscope Records confirmou a participação da banda no Bamboozle Music Festival junto com Paramore e a cantoraKe$ha. Logo depois também foi confirmado que a banda vai participar da grande Vans Warped Tour 2010 de Junho a Agosto de 2010. O site britânico DigitalSpy informou que no verão de 2010 o primeiro cd da banda vai ser lançado, tendo como primeiro single a canção Make Me Wanna Die, pois a música vai estar na trilha-sonora do filme Kick-Ass. Make Me Wanna Die também foi usada como a música de abertura do desfile anual da marca Victoria's Secret, que aconteceu dia 9 de novembro de 2011.
Durante esse tempo várias demos do cd da banda saíram. A primeira demo "Zombie" saiu em Outubro de 2009 também no mesmo mês outra demo vaza, He Loves You. Em maio a demo da canção "Blender" vaza, logo depois no final de dezembro vaza Make Me Wanna Die. Todas as canções foram confirmadas pela gravadora e também por Taylor Momsen como oficiais. Sem data de "vazamento" a música "Superhero" também está disponível em versão estúdio pelos campos da internet. Em 2011 vieram a Portuga festival Optimus Alive, em Lisboa mas por problemas tecnicos o concerto teve que ser cancelado.
Em janeiro de 2011 a banda anunciou uma turnê pela América do Norte, a Light Me Up Tour, que passou pelos Estados Unidos e pelo Canadá. O primeiro show aconteceu no dia 11 de fevereiro e o último dia 22 de março. Em 25 de Novembro de 2011 a promotora de shows Web rockers confirma a vinda da banda para o Brasil, com shows no dia 04 de agosto de 2012 em São Paulo, no dia 03 de agosto em Curitiba , e no dia 05 de agosto no Rio de Janeiro

A Taylor momsen , é uma diva , e as musicas são foda .
Bom é isso minhas lindas , espero que tenham gostado . Nanny

2 comentários:

  1. adoro TPR <3 a Taylor é muito linda xD se tudo der certo, eu vou no show aqui em Ctba!

    Velvet 'n' Leather - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo The Pretty Reckless!
    As músicas são D+!

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir