2.15.2012

Alargadores de Madeira.

Que eu curto um estilo um tanto diferente do convencional não é segredo. E além de eu ter 2 alargadores eu curto muuuuito ( não é novidade ), ainda mais quando são feitos de maneira artística como os da Omerica Organic e expressam de certa forma, seu gosto pessoal.

A marca, fundada em 2004, é super eco-consciente e usa a madeira como principal matéria prima. Junto com o talento de diversos artistas, os alargadores e outros produtos são feito artesanalmente "com mãos e coração" como eles dizem, de maneira ecológica e criativa.
As peças são tao lindas que eu confesso que sofri pra escolher quais modelos postaria.



A variedade de modelos é enorme e um é mais lindo que o outro. E o melhor é que eles vendem para fora dos EUA também, só é preciso estar consciente do preço de frete.
Os alargadores não são muito baratos, o par mais simples (madeira lisa) custa em média 60 dólares e o par mais decorado com pedras e tudo mais custa 150 dólares. Não é barato, mas sem dúvida, é um preço justo pelo trabalho e perfeição de cada peça.

omg omg omg eu quero *--------*
Demais né ? Pra quem curte ai espero que tenham gostado (:
Nanny .

2 comentários:

  1. Muito lindos esses alargadores, eu pretendo ir até 0 21mm, e prefiro os fechados com desenhos. Esses da Omerica Organic são perfeitos.
    Muito bom o post.

    ResponderExcluir
  2. Qual o mínimo de tamanho que eles personalizam esses desenhos?
    Eu queria um com uma pata de cachorro, não sei se esses caras fazem menos que 6mm....

    ResponderExcluir