3.31.2012

Conheça Lady Antebellum

6303088_large
Lady Antebellum de verdade é na música. Mas a alquimia que forjou esse prêmio sete vezes Grammy trio se estende para além da sua assinatura mistura vocal e sinceras presentes composições. Com um álbum de estréia auto-intitulado dupla platina e platina tripla segundo esforço Need You Now, é fácil aplaudir suas realizações surpreendentes, mas igualmente significativa é a importância subjacente dos batimentos cardíacos compartilhada do grupo.

"Esse é o núcleo do nosso grupo, assim que começamos", diz Dave Haywood, harmonia cantor e multi-instrumentista. "O que gerou a nossa amizade era que a química escrita especial. Isso é quando nós somos a mais feliz, sentado em um quarto juntos fazendo música."
"Talvez seja uma espécie auto-preservação de coisa", concorda co-vocalista Hillary Scott."Especialmente na estrada, temos de trabalhar para nutrir o nosso relacionamento. Eu escrevo muito com o que está acontecendo na minha vida e as pessoas mais próximas a mim, então sabendo que meu cuidados amigos sobre o que está acontecendo na minha vida fora de Lady A , faz-me mais provável derramar tudo isso em uma canção. "
"A escrita permite-nos relaxar e diminuir um pouco", diz Charles Kelley cuja edgy chumbo vocais mesclagem e tecer com tom de Hillary de veludo. "
Lady Antebellum formada em 2006. Hillary e Charles decidiu tentar escrever juntos depois de um encontro casual em um local de música de Nashville. Charles e seu amigo músico alta escola e co-roteirista Dave Haywood foram viver com o irmão de Charles 'Josh Kelley no momento.Tarde da noite composição das sessões com o novo trio logo se tornou a gênese através da qual eles descobriram que o efeito notável emocional que foi criado quando os vocais de Charles e Hillary misturado. Com sons de Dave harmonia e destreza instrumental adicionada à mistura dos três jovens músicos perceberam que não só poderia estar escrevendo canções para outras pessoas, mas talvez iria começar a realizá-los, também. A música Row "buzz" começou a se espalhar como o trio recém-formado começou a fazer aparições nos palcos locais.
Formadores de opinião em breve chave começaram a acreditar no grupo, incluindo o produtor Paul Worley, que trabalhou em todos os três Lady A álbuns. Em abril de 2007, um piscar de olhos no tempo indústria da música, Capitol Nashville tinha assinado Lady Antebellum a um contrato de gravação e que o trio começou a subir na direção da constelação de estrelas da música country com hits poderosos como "O amor não vive aqui, "e" I Run To You ".
O segundo álbum do grupo, Need You Now (lançado em Jan. 2010) levou a banda a um público ainda maior. Até o momento o álbum já vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo, gerando três multi-semana No. 1 hits ("Need You Now", "American Honey" e "Our Kind of Love"), e marcou cinco prêmios Grammy. Ele também recebeu mais de uma dúzia de outros troféus da mostra de adjudicação. "Need You Now 'apresentou ao mundo, fora da América do Norte, a Lady Antebellum. O single foi um grande hit nas rádios ao redor do globo, alcançando o 1 º lugar em diversos mercados e alcançar Airplay Top 5 em 30 países em todo o mundo. O álbum já vendeu mais de um milhão de unidades fora os EUA, e "Need You Now" continua nas paradas airplay mais de 18 meses desde o lançamento.


Membros:
421953_2921466009101_1634342192_2563007_741158455_n_large

Pra quem não conhece vale a muito a pena ouvir as musicas são lindas *--* A musica deles Need you now esta na play do blog ;3 Minha preferida .
Nanny

2 comentários:

  1. Awn, que gracinha. Amei o som deles, voz maravilhosa por sinal, né? Eu conhecia a Need you now, mas não sabia que era deles.
    Amei o seu blog, tudo muito amor *o*, conteúdo, design <3

    A dica está anotada!
    XOXO, Blog Diamonds.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar ^^
    Mas n gostei muito nao
    http://ladystyle13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir