3.17.2012

Smiley Piercing xD

432248_1946934970065_1743291189_936271_1774752657_n_large 

Smiley piercing é uma das mais loucas tipos de piercings, onde o piercing é feito no interior do lábio superior. A localização exacta desta perfuração é o freio, o qual é uma camada muito fina de pele que se estende desde a parte interna do lábio superior para a goma. O freio é também conhecido como o 'viga de suporte' de lábios e goma ea perfuração é feita no seu centro. Devo referir desde já que ele é realmente doloroso para obter essa parte delicada perfurado, e se você tiver muita coragem e paixão sincera, não vá para ele. perfuração Frênulo é popularmente conhecido como perfuração sorridente porque a jóia é visível apenas quando você sorri. 

O anel ou a barra está escondida dentro do lábio superior e por isso permanece oculto quando seus lábios estão fechados. Se você tem lábios grossos, então você precisa para esticar o seu lábio superior um pouco mais para apresentá-lo. Para ser preciso, a jóia espreita quando o seu sorriso. Nas formas últimos tempos versátil de scrumper (parte interior dos lábios) piercings evoluíram de desejo das pessoas de tentar algo além do normal. Ele também é apontado como exótico e capaz de aumentar a beleza do rosto, enquanto sorrindo. O tamanho do anel ou a barra é mantida pequena porque usuários gostam de expô-la apenas quando sorriem. Smiley Piercing Aftercare Como o piercing é feito em um local muito sensível, você tem que ter imenso cuidado para evitar infecções. 

Nós explicamos-lhe como cuidar de seu piercing emoticon aqui.  
D89d4ad6000b05fb4f493de1_large 
  • Certifique-se que o metal não reage com a pele. Você pode optar por não oxidado e metais anti-alérgicos como o aço inoxidável cirúrgico ou ouro.
  • É bastante provável para desenvolver cortes dentro da boca da barra ou anel. Portanto, você tem de escolher cuidadosamente uma jóia que não ferir a pele ou rasgar o freio.
  • A ferida tem mínimo de 6 - 8 semanas para cicatrizar. Não tente tirar o anel até que a ferida curou completamente.
  • Você tem que ter muito cuidado durante a escovação. Evite limpar seu conjunto superior de dentes com uma escova, ao invés fazer com os dedos por alguns dias. Não escovar sobre o piercing a qualquer custo. Evite alimentos picantes e dura até que a ferida tenha parcialmente.
  • Você pode usar uma escova com cerdas macias para limpar seu conjunto superior dos dentes após a dor diminuiu eo ferimento curou.
  • Outra coisa importante é, você não pode mastigar os alimentos com o seu conjunto frontal dos dentes. Então pratique mastigar alimentos com os dentes do seu lado.
  • Enxágüe a boca com água morna ou soro fisiológico com sais do mar para prevenir a infecção por microorganismos.
116065981_large 


RISCOS :
Pessoas que não conseguiram cuidar do piercing sofreu de uma infecção oral grave e cárie dentária.
Um pouco de descuido de sua parte pode levar a lesão oral séria.
Se o metal não combina com você, então você tem que sofrer a dor mais uma vez para mudar isso.
Falta de higiene bucal adequada torna-lo mais vulnerável a infecções bacterianas e fúngicas. Se a ferida fica infectado, então você tem que remover o anel e você estará sob tratamento.



JÓIAS :
Um anel de aço inoxidável ou de ouro pequena é provavelmente a melhor jóia para piercings sorridentes. Além disso, os anéis são mais seguros que barbells como eles não saem ou escorregar tão facilmente. Anéis semi-círculo com bolas no final caber confortavelmente no freio. Barbells e pregos são também muito em voga. Você pode tentar barras de titânio e anéis de cobre puro se você já sabe que estes metais não reagem com a pele. É importante notar que, se a dor persistir por alguns dias e os sangramentos da ferida, então você deve visitar um médico. Basta lembrar os pontos de pós-tratamento explicamos no referido conteúdo ao desgaste na moda confortavelmente. Seja ele feito a partir de um estúdio de piercings renomado para obter a aparência muito cobiçado.  

Eai o que acharam ? eu amei e já coloquei o meu , espero que tenham gostado .
Nanny
Tumblr_m0uwu5w2gz1rob1r3o1_500_large 

111 comentários:

  1. Provavelmente, eu ficaria pedindo pra pessoa sorrir o tempo todo.hahahaha. Achei demais. Não colocaria, mas não sou contra. Sou do tipo que o próximo faz o que quiser consigo mesmo, e de preferência que não se machuque. Cuidando... :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rita Araújo , algumas pessoas pedem pra mim sorrir outras diz ser feio , e me chamam de doida KK mais nem ligo , gosto meu ;D

    Júh,Gaby e Isah , Obrigada pelo lindo comentário , visito sim =^.^=

    ResponderExcluir
  3. K ra K
    Acho que não teria coragem de colocar piercing ....

    ResponderExcluir
  4. Coloquei o meu piercing smiley a 11 dias, não tive nenhum problema até o momento, não tive problemas nem com alimentos. Os primeiros dias são terríveis, pois a sensação daquilo na sua gengiva é agoniante. Mas a minha jóia esta suja eu já tentei escovar de leve, passei antisséptico bucal e nada de resolver,não posso tirar o piercing pois está em processo de cicatrização e gostaria de saber como vc limpa a sua jóia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. @Junior Pablo Desculpa a demora , pois é muitos comentários , não sei se ta valendo a resposta ainda . Mais o meu piercing costumava ficar branco quando eu não escovava mt os dentes tipo você tem que escovar umas 3 vezes ao dia e passar sempre anticéptico bucal quando terminar de comer algo e ta sempre tomando coisa gelada , suco , aguá , sorvete rsrs que seja gelado é bom ajuda muito na cicatrização

    ResponderExcluir
  6. Ooi, quanto você pagou pra furar? Obrigada desde já *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu mesma furei o meu, pois la n tem nenhum ponto perigoso que corra o risco de pegar e tal, mas comprei uma agulha propia e um piercing leve tbm... mas para furar em lugares apropriados eles costumam cobra cerca de 60 reais

      Excluir
    2. Então... eu fui num studio de perfuração e me cobram só R$ 25,00 e isso, já com a jóia.

      Excluir
  7. Aaaah, eu furei ontem, ficou lindo ! *-* Fico que nem uma boba sorrindo toda hora em frente o espelho pra ver como fica, rs Até que não tá doendo nem nada, agora é só seguir o processo que passaram lá em cima a risca para que haja uma boa cicatrização ! Obrigada (:

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz meu piercing a 5 dias e ele é lindo n doeu nada ele chegou a inchar e eu fiquei super preocupada mas o inchaço n durou mt e agora ta tudo ok

    ResponderExcluir
  9. O meuvincou e esta super doorido e parece qe esta saindo puz me ajudem , n sei oque fazer ? ..

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo O certo seria você tirar e passar algo desinflamatório e tomar coisa gelada que ajuda muito! Boa sorte ai.

    ResponderExcluir
  11. Recomenda furar em casa? qual cateter eu devo usar? e onde mais ou menos devo furar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo vc furar em casa não, vai num studio pois se der alguma complicação vc tem pra onde correr. Eu furei no studio super tranquilo..
      Mais se vc quizer furar na sua casa ai é problema seu responsabilidade sua haha Tem que comprar o cateter de 18 e tem que furar no meio da pelinha sempre mais pra cima do que pra baixo pois se vc furar muito pra baixo correr o risco de rasgar mais rapido *-* beijos boa sorte

      Excluir
  12. @Anônimo Recomendo sim, seria melhor em um estúdio mais não faz mal furam em casa, tendo todos os cuidados passando álcool no piercing na agulha, o cateter não sei se tem vários tipos, mais o cateter é o melhor pra furar, quando furei o meu, usei uma agulha que é da grossura do piercing e ela é no formato de C e que me ajudou muito. O lugar certo é o centro no freio não tem como errar.

    ResponderExcluir
  13. O que devemos ou não comer ? há algum nervo no strumper ?

    ResponderExcluir
  14. @Anônimo Não sei totalmente o certo do que não devemos comer, eu costumo beber coisas geladas que ajuda na cicatrização, ah e evita comida remoza ( porco, carne com muita gordura, ovo e etc.)

    ResponderExcluir
  15. Tenho um piercing no smile coloquei faz 5 dias, nao doi nao ta inchado nem nada do tipo, o unico problema é que so meio beiçudo rsrs, tipo meus labios sao grandes e grossos e o smiley nao fica visivel quando eu sorrio, acho que vo aumenta a joia, eu peguei uma do mesmo tamanho e entortei ela com um alicate deixando ela em vem de formato de C ficou em formato de U oque pode ajudar a deixar mais visivel eu acho, mas vo tira só final de semana deixa ele cicatriza mais um pouco ja que tirei ele logo alguma horas depois de te furado. Perdi a bolinha e deixei cai rsrs .
    Se der pra me ajuda favor. A7X \o/

    ResponderExcluir
  16. @David Stoll Rsrs te entendo, então que bom que não inchou e não teve complicação nenhuma, tem umas joias que são maiores não precisa você ta forçando outras rçrç e não esquece de ta sempre limpando a mão antes de mexer por que ai pode começar a inflamar por causa das bactérias. Boa sorte. :)

    ResponderExcluir
  17. Bobagem essa de ser doloroso esse local '-' Eu furei o meu acho que faz 1 mês +/- e doeu NADA !
    Li em alguns lugares que era normal ele "descer" e em outros que quando isso acontece é que rejeita o piercing, e em muitos casos que rasgaram . Aí eu removi o meu pq ele estava muito na ponta :s a qualquer momento acho que ele rasgaria :c talvez aconteceu isso por eu não ter cuidado direito :s slá. K
    By: Vic https://twitter.com/PurdyGirl_

    ResponderExcluir
  18. vou furarrrrrrr mas minha mae nao pode saber gente me ajude please dont leave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu furei meu escondido a uns 2 dias, furei em casa mesmo, meu amigo que furou, recomendo que peça a alguém que consiga furar, use um piercing de sambracelha, assim ela não vai conseguir ver, aí você escolhe o tamanho. o meu inchou um pouco fiquei com medo e tirei.. mas como a pele é meia morta vou voltar usar, depois que você fura só tomar os devidos cuidados. bjs

      Excluir
  19. Eu furei antes de ontem e não senti nenhum tipo de dor, acho que vai de pessoa para pessoa, o bodypiercing disse que a alimentação era normal, só com mais cuidado. :D

    ResponderExcluir
  20. queria saber se o piercing do smile da pra esconder igual o septo? tipo rodando a ferradura pra cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá sim, eu escondo o meu assim rs'

      Excluir
    2. è só comprar um piercing de sobrancelha confiável e colocar , Além disso você pode ver vários videos no youtube que ajudam bastante e explicam direitinho .

      Excluir
    3. Não aconselho vc rodar ele pra cima não, pois a pelinha vai ficar forçada pra baixo e pode acontecer de rasgar a pelinha, ela é muito fina então não faça isso..

      Excluir
  21. @Bianca Tem como esconder sim Bia, só usar um piercing reto ele é pequeno e não mostra eu uso um mais não por ser escondido e tals mais esconde e quase não sito ele rs é tipo esse: http://www.desfilar.com.br/images/product/1248537_1_z_piercing.jpg :)

    ResponderExcluir
  22. Oi linda.
    Por favor me ajude.
    Furei num estudio ha 3 dias, e a joia nao aparece quando eu sorrio, a moça disse que quando desinchar ele vai aparecer.. acho que ainda esta inchadinho,nao sei dizer, mas li em outros posts que o piercing aparece no primeiro dia.E agora? brigada! :3

    ResponderExcluir
  23. @Carolina De VitoÉ aparece sim logo no primeiro dia, e não é uma região que mesmo inchando vá sumir a joia, deve ser a joia que você usa, deve ser muito pequena, mais por em quanto é melhor usar joia pequeno até você acostumar ou pode inflamar quando for comer algo e bater na joia. Compra uma joia ferradura ela aparece!

    ResponderExcluir
  24. Furei o meu já tem quase dois meses, coloquei um piercing captive ( aqueles que tem uma bolinha de pressão no meio) Tô querendo trocar por uma ferradura. Mas não consigo tirar essa bolinha. Sabe como tirar?

    ResponderExcluir
  25. @Renata Cássia Nossa, ese realmente é muito difícil de tirar, eu abro ele um pouco pra na hora de tirar a bolinha n ficar muito apertado, eu forço o piercing pra dentro e a bolinha pra fora, ai ela sai. Mais cuidado viu! Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  26. adoreiii a dica amenizo meu medo de fura kkkk

    ResponderExcluir
  27. Gente qual o tamanho do Cateter pra poder furar ? Me ajudem por favor ? Desde ja obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconselho você furar em casa até por que pode furar no lugar errado e fazer com que ele rasgue mais rapido, vai em um studio, por que dai se der alguma complicação você tem para onde correr.. Mais se quizer mesmo furar na sua casa vai em frente, o cateter é o de 18 e você não encontra em farmácia nem adianta ir você tem que ir em lugar que vende coisas pra hospital etc e ver se você consegue que eles te venda, o local pra furar é no meio sempre mais pra cima do que pra baixo pois se furar muito pra baixo ele rompe mais rápido.. beijos e boa sorte *-*

      Excluir
  28. Ha acabei de furar. Só q agr eu to com um brinco q eu nunca useei na vida. e amanhã queria trocar ja q vou comprar sera q se eu trocar da algum problema ?

    ResponderExcluir
  29. o meu não aparece nao sei porq vooces podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, depende da joia que você usa.

      Excluir
    2. eu fiz o meu a mim própria em casa, ainda nao passou um mês completo mas reparei que a minha joia desceu muito, e eu tenho medo que a pele rasgue o que posso fazer? POR FAVOR ME AJUDA !!!

      Excluir
  30. Nao doi nada p por *-* so q eu nem sei como tira :(((((

    ResponderExcluir
  31. Ahh nao doeu nd em mim *-* so qe preciso tirar e não consigo kk

    ResponderExcluir
  32. furei o meu faz tres dias e to achando q a mulher furou mt perto do labio e ta me encomodando muiiito ao falar..comer..tudo! Sera que depois vai passar esse encomodo ou e melhor eu furar denovo mais para o meio do freio? acho q ela furou mt pra cima perto do labio :s obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver linda, por que as vezes incomoda mesmo, mais se tiver muito em cima você vai ter que deixar fechar depois furar mais em baixo. Boa sorte!

      Excluir
  33. Eu mesma furei o meu, em casa. Não doeu absolutamente nada e nem usei catéter. Usei uma dessas agulhas que se tira sangue. Não sangrou nada, só nos 3 dias seguintes que eu senti como se tivesse queimando e incomodava um pouco pq eu não tava acostumada. Mas logo passou ^^ e agr eu amo mt mt mt ele ^^ :D

    ResponderExcluir
  34. Olá, Coloquei meu piercing no Smile, faz exatamente uns 4 dias, E tm uns negocinhos brancos nos dois furos da joia " Joia formato de Ferradura ", Por Favor!!!, Me ajude, estou preoculpado.! Isso faz parte da cicatrização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, o meu apareceu e creio que de muitos também apareceu, é um sinal de que ele esta pronto pra desinflamar e cicatrizar. Espero ter ajudado. :)

      Excluir
  35. como faço pra escovar ps dentes ? e posso usar enxaguante bucal ? furei ontem sozinho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usa a joia pequena não tem problema, mais se for a argola ou a ferradura tenta levanta-la e passar a escova devagar e cuidado para não bater no piercing, além de doer muito demora na cicatrização. O enxaguante bucal é ótimo, se for preciso use sempre que comer algo, principalmente coisas gordurosas ou quentes! Boa sorte :)

      Excluir
  36. Furei o meu em casa, ontem não doeu e nem nada mas hoje está bem inchado e estou sentindo uma dorzinha.. Meus pais não sabem que furei então tenho que girar a joia para cima e esconder algumas vezes por dia, é normal o inchaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você quer esconder, não indico a ferradura, use uma joia pequena, ajuda também na cicatrização, e não esqueça de beber bastante coisa gelada, água, geladinho, suco etc. E quando for tocar passe álcool na mão ou a lave com sabão Ok!

      Excluir
  37. Queria saber qual o numero do cateter ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, por que quanto menor o numero maior a grossura do cateter! Só vendo na hora de comprar.

      Excluir
  38. tenho uma duvida. quero colocar um piercing no smile mas daqui umas 2 semanas irei colocar aparelho,isso prejudica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrapalha um pouco se você usar a ferradura, pode enganchar no aparelho, mais você pode usar a joia pequena, só que não vai ficar a mostra!

      Excluir
  39. Oii vou furar eu msm e queria saber se eu furo mais em cima ou em baixo me ajuda aee pf??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidado, não é nem muito em cima nem muito em baixo, tente furar no meio, ou procura algum estúdio é o mais recomendável. Boa sorte!

      Excluir
  40. Qual o tamanho do cateter usado para furar smile ? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do tamanho da joia que você vá usar, creio que o numero é 18.

      Excluir
  41. eu quero furar sem os meus pais saberem eu quero escondelo como eu faço ?? qual joia é recomendada ?

    ResponderExcluir
  42. Gente sei que nao tem nada a ve,mais essa ultima foto,eu queria deixar o cabelo assim.Alguem tem alguma dica pra mim chegar nessa cor?

    ResponderExcluir
  43. Furei o meu faz umas duas semanas, pra furar não dói naaada...sofri um pouco nos outros dias, quando ia morder as coisas ou coçar o nariz que o piercing puxava pra cima doia bastante, ficou um pouco inchado na primeira semana, agora já esta tudo normal....e eu recomendo limpá-lo todos os dias com um cotonete e álcool, por mais que não pareça ele fica beeem sujinho!!

    ResponderExcluir
  44. Oi gente boa tarde , gostaria de saber se da queloide no piercing , furei o meu há 1 semana e 3 dias , o processo de cicatrização está quase completo de um lado do furo e do outro apareceu como se fosse uma bolinha e uma pele mais clara .Vocês poderiam me ajudar ? Isto é queloide ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nunca ouvir falar sobre, que eu saiba só nasce queloide em cartilagem. No seu caso pode ser uma pelinha que mostra que da cicatrizando. É normal o bom é ta limpando sempre, procura fazer soro, água e um pitada de sal e de açúcar gargareja e cospe.

      Excluir
  45. Oi eu quero furar, mas não quero q minha mãe perceba então queria usar uma joia bem minúscula até q cicatrize vc acha que tem algum problema se furar com aqueles brincos cirúrgicos ?

    ResponderExcluir
  46. Aconselho que você use essa joia: http://i.imgur.com/iprPcil.jpg Além de ser pequena ajuda na cicatrização, o brinco é fino e se você quiser colocar uma joia não vai entrar terá que passar o cateter e será outro processo de cicatrização.

    ResponderExcluir
  47. Tenho o meu a +- 3 meses mais eu nubca tentei tirar a joia. Mas agora parece que a joia esta descendo. Tentei de todas as formas tirar a ferradura mais ela nao sai. O que eu faço? Vou ao estudio de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolinha deve ter enroscado, compre uma luva a que os piercer usa no studio, se ele fechou sua joia com a luva com certeza não vai abrir, só com a luva mesmo. Caso você não achar a luva volta no studio :}

      Excluir
  48. É normal a joia aparecer aparecer enquanto a pessoa fala?

    ResponderExcluir
  49. Olha, furei meu o meu sozinha fazem 4 dias, e parece que tá com pus, no começo pensei que era a pele, mas agora esta amarelado, e um pouco inchado. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pus, só ta mostrando que vai começar a cicatrizar, procura ta sempre bebendo algo gelado, não esquece de escovar sempre os dentes ou usar anticéptico bucal. Espero que tenha ajudado!

      Excluir
    2. Obrigada, ajudou muito. Pensei que era pus, mas é a pele mesmo.

      Excluir
  50. Furei o meu há 3 dias, Sem complicações . Não precisei fazer muita coisa. Sim, estou Esterilizando certinho, duas vezes por dia com: Álcool e Antiséptico. Sem dores. Claro , sempre há dores no começo. Limpo duas vezes por dia, o piercing não inflamou nem nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez o certo, continue assim, a cicatrização será rapida. :)

      Excluir
  51. Oie tudo bem ?
    Meu nome é Karina e eu mesma botei o meu piercing smile, ja tenho outros piercings, estou meio que acostumada com a idéia, porém a bolinha da minha jóia travou, e não quer sair de jeeito nenhum, ja tentei tira com pinças cirúrgicas, mas entortou a pinça, e com luvas tbm .. Mas não deu. Não sei mais oq fazer.Me ajuda ?
    Bjooos

    ResponderExcluir
  52. Oii meu pircing ta decendo muito oq fasso,tiro?

    ResponderExcluir
  53. comprei uma joia nova,mais nao consigo colocar a bolinha de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  54. Então... eu mesma furei meu smile,com o cateter,nos primeiros dias fico um pouquinho inchadinho,mais depois inchou mais,estava cuidando e tals,parecia que tinha uma bolinha no meio do meu freio,e saiu um pouquinho de sangue,eu comecei me assustar,e tirei a jóia,ela é do formato de um 'c',eu deveria ter deixado a jóia e continuar cuidando,ou devia ter tirado mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inchaço no começo é normal, deve ter sangrado por causa da joia, o melhor no começo é uma joia pequena por que essa grande "C" pode machucar mais fácil e dificulta a cicatrização.
      Mude a joia se melhorar bom, caso contrario deixa cicatrizar e tenta furar de novo.

      Excluir
  55. É normal sangrar muito na hora de furar?

    Eu fui furar o smile de um amigo meu e na hora saiu muito sangue, tanto é que eu nem coloquei o piercing, parecia que ele tinha tomado um soco na boca de tanto sangue. E quando ele furou o meu não saiu uma unica gota de sangue. É normal isso ? Desde já eu agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente não sangra, tanto que no seu não sangrou. As vezes sai um pouco de sangue, mais não tanto como você falou. Você deve ter furado no local errado.

      Excluir
  56. Eu troquei para um maior recentemente. Mais tenho curiosidade em relação ao tamanho ideal dos piercings. Você pode me ajudar? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, em relação a isso não conheço muito. Mais se quiser que o piercing fique a mostra use o ferradura ou se quiser pode ir tirar duvidas em algum estúdio próximo.

      Espero que tenha ajudado. Volte sempre!

      Excluir
  57. Oi, quero mas furar mas a pelinha da minha boca é muito em cima, pq meus dentes sao pequenos, queria saber se mesmo assim dá certo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como sim, mais tem que ter cuidado. É bom você ir no estúdio lá eles sabem bem o lugar certo pra furar.

      Espero que tenha ajudado. Volte sempre!

      Excluir
  58. Coloquei o meu ontem.
    Mas não ta dando pra ver, tenho que forçar um pouco o sorriso pra conseguir vê. É normal? Porque me disseram que ele irá descer um pouco com o tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, mude a joia, use ferradura com ela fica duas bolinhas em baixo que fica um charme :)
      Com o tempo vai descer caso a pelinha esticar e tem perigo de partir caso forçar muito. então prefira usar a ferradura.

      Volte sempre!

      Excluir
  59. Adorei as dicas , estou pensando em furar , mas estou com medo rs !! Qual jóia é melhor no primeiro dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor seria a de sobrancelha por que é pequena e não tem risco de bater quando for comer algo ou escovar os dentes. Ela ajuda também na cicatrização.

      Espero ter ajudado. Volte sempre!

      Excluir
  60. Furei o meu ontem, não doeu e ainda não doi mas a mh boca esta um pouco inchada, acho que é normal pois quando furei o freio da minha língua tbm ficou assim.. Mas tento comer coisa gelada sempre.. Quero logo ver o resultado sem o inchaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta indo certo. E não esqueça do enxaguante bucal.

      Volte sempre!

      Excluir
  61. Gente, furei o meu a uns dias e optei por uma jóia de sobrancelha e fiquei muito curiosa pra saber se ele fica tortinho mesmo. O cara com quem tirei disse que ele ficaria, mas fiquei preocupada. Alguém usa o de sobrancelha e fica torto tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furei o meu agora a pouco e to usando o da sobrancelhA tbm e ficou torto, Então se o meu e o seu ficam assim Então acho que seja normal!

      Excluir
  62. furei ontem e senti muita dor, furei certinho em um estudio e tal, mas hoje como sou MUITO curiosa e a grande maioria diz que nao doi levantei a boca pra ver o furo (coisa que dizem nao ser bom fazer) e nao estava na pelinha a minha joia e sim na boca, minha amiga que furou no mesmo lugar disse que é normal mas eu nao acho que seja, help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava na pelinha e sim na boca? Como assim? só eu dando uma olhada pra saber o que é e o que dizer.

      Volte sempre :*

      Excluir
  63. Eu queria saber se estraga os dentes e se afasta a gengiva . Alguem sabe me informar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ficou um pouco funda a gengiva, creio que isso não seja algo bom mais não é tão prejudicial na minha opinião, nos dentes não danifica nada, tudo depende da joia.

      Volte sempre :*

      Excluir
  64. eu ja tive furo no smile mas tipo a medica mandou eu tirar pk prejudica mas agora eu nn to nem ai quero colocar de novo so que eu nn tenho dinheiro entao quero furar em casa e na primeira vez nao deu nada sera que agora vai dar algo???
    e sera que aqueles piercings que sao vendidos em lojas sao para isso
    estou com medo acho muito lindo e sei exatamente onde furar

    ResponderExcluir
  65. Olá! Tenho um Smiley, gostaria de saber se tem como essa pelinha rasgar? E como evitar isso?

    ResponderExcluir
  66. Ooi, é normal que nos primeiro dias com o piercing, doa um pouco ao sorrir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal ficar dolorido. Toma nos horários certos o anti-inflamatório, e o anti-séptico que ta de boa.

      Volte sempre :*

      Excluir
  67. Eu quero furar o meu amanha, só que eu queria saber se da queloide? eu ja ate escolhi a jóia optei pelo o de sobrancelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queloide depende da joia, e do material que você vai usar pra aplicar o piercing, e a pessoa que vai aplicar exija luvas descartáveis, tudo esterilizado certinho não vem queloide.

      Espero ter ajudado, boa sorte. Volte sempre! :*

      Excluir
  68. Oe , vaii fzr uma semana q coloqueii meo piierciing , coloqueii em ksa mrm , fiiz td certiinho , so q a joiia tah descendo :c , er normal descer tao rapiido assiim ? Oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  69. Qual o tamanho do cateter para furar o smile

    ResponderExcluir
  70. olá, furei tem um mes, deu duas bolinhas uma em cada lado,logo que vi tirei a jóia, isso faz parte da cicatrização ? é apenas inflamação ou deu queloide ? :/

    ResponderExcluir
  71. Eu furei o meu, e comprei um piercing do grande, e tipo, ta um pouco inchado ainda e eu n sei se n ta aparecendo ainda pq ta inchado ou sla.

    ResponderExcluir
  72. Oii, o meu smile está descendo, eu devo tirar?

    ResponderExcluir