4.25.2012

Já conhece os MrsBigodes?

577521_349844021730012_297193463661735_955715_10220993_n_large
Oi povos e povas ((:
Bom o post hoje é super dedicado aos Bigodes que é comandado pelo Samyr e o Henrique .

Quem ainda não viu os videos do Bigodes esta perdendo tempo , são ótimos e indico , bom pra pessoas como eu que não tem nada pra fazer POOO vai la rs' .

O Samyr Otto e o Henrique Pontes são de Porto Velho - RO 

Um pouco de como tudo começou :

- Os dois sempre curtiram a ideia do vlog. O Samyr já tinha um ministério que tinha o mesmo fundamento, mas como sempre, Deus está no controle e Ele (Deus) mando acabar! Mas o desejo no coração do Samyr de fazer isso era grande, ele foi atrás de alguém que tinha o mesmo desejo que ele! Foi assim que ele encontrou o Henrique, que já fazia um vlog secular, ai o Samyr fez a proposta de um vlog cristão pra ele, e ele aceitou. Ai os dois só juntaram as habilidades de um com as criatividades do outro. E assim nasceu o MrsBigodes.
- Foi o Henrique, na verdade eles estavam querendo um nome que fosse cristão, mas que não ficasse escancarado! Porque o nosso foco não são os cristãos e sim as pessoas que ainda não conhecem a Verdade! Então ele coloco a palavra "GOD" em uma folha de papel e começou a criar palavras em torno desse nome! E assim surgiu o "Bigodes"! O "Mrs" só colocamos porque na verdade já tinha um "Bigodes" na conta do YouTube, então colocamos o "Mrs" na frente! 


Como conseguem tanta criatividade para fazer os videos ?
- Pra poder fazer os roteiros, pesquisamos bastantes em blogs, na bíblia, conversamos com nossos lideres da nossa igreja, com amigos, porque na verdade o MrsBigodes vai além do Samyr e do Henrique! Bigodes são todos vocês que nos ajudam, que nos divulgam, que nos assistem, que nos criticam pra poder ver a gente crescer, e assim por diante! :D
Legal né ? Aqui alguns videos , os meu preferidos ((:





Eai o que acharam ? Espero que curta o Vlog dos Mrs Bigodes , se escreve no canal e curti os videos , tranquilo ?
Beijos , Nanny .

2 comentários:

  1. Oiee, nunka tinha visto os videos desses doois.. Gosti, e achei super legal seu post divulgando!




    Beeijos.
    @Jeenifer_niny
    momentwomenmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fera d+ esses caras... Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir