5.08.2012

Assunto muito importante - Plágio .

Tumblr_ls0aqvguaa1r248c0o1_500_large
é a imagem não tem nada a ver , mais eu amei ela a Nicki ta super linda e fofo :3

Plagio , uma palavra que a maioria dos blogueiros conhecem e simplesmente odeiam , mais existe sim alguns que mesmo sabendo continuam Plagiando !

Bom , esses dias não estou muito bem , estou me sentindo totalmente Plagiada , é se essa foi a intenção da pessoa conseguiu .
Mais por outro lado estou super feliz , pq os meus leitores adoraram o novo design e o novo nome do blog .

Enfim , voltando ao assunto , PLAGIO .
Tenho visualizado um blog , e do nada , tem postagens que curiosamente são idênticas as minhas , e tipo tem sido criado por agora pelo visto , não irei sitar nomes , só resolvi que o melhor era postar aqui e contar isso pra vocês .
Bom pra tais pessoas que não reconhecem o Plagio ta aqui : O que é Plágio ? 

plágio é mais uma modalidade de violação dos direitos autorais. Ele é caracterizado pelo ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, fotografia, obras audiovisual e de artes, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. Funciona como uma “cola”, onde alguém assina ou apresenta como sua uma obra que, na verdade, é de outra pessoa.
Essa prática, além de ilegal é antiética.

Bom , é isso . bgd pela atenção de vcs !
Beijos , Nanny

2 comentários:

  1. Plágio é "uó". Existe mesmo e isso chateia muito! Acho que tem espaço para todos, mas cada um deve procurar a identidade do seu blog.

    Beijos e seguindo!

    hpp://gmaterialistas.blogspot.com
    @gmaterialistas

    ResponderExcluir
  2. muito chato esse negocio de plagio !

    ResponderExcluir