5.13.2012

ConeCrewDiretoria


Eaeêeee #parei , Pra quem não conhece o CONECREW ta ai um pouco de como tudo começou e dois downloads ((: Espero que gostem !



A sigla C.O.N.E surgiu como uma paródia para C.O.R.E., a coordenadoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.Utilizada como uma sigla: Com os Neurônios Evaporando em 2004. A primeira ideia da criação do grupo de Rap surgiu em 2006, quando Papatinho viu potencial nas rimas que seu amigo Cert vinha escrevendo e resolveu tentar ajudar fazendo batidas. A princípio Cert também tentava fazer beats mas não tava dando muito certo e nesse mesmo período, início de 2006, o Papatinho entrou em um acordo com Cert que a partir daquele dia era pro Cert só rimar enquanto ele só tentava fazer batidas. Assim os 2 juntos gravaram os primeiros sons do grupo que até então não tinha um nome definido.Um dia na casa do Cert, estavam Cert, Papatinho e Rany Money, que por acaso mostrou umas letras que tinha acabado de escrever e Papatinho logo percebeu talento no amigo e chamou ele pra gravar um som. Após o som gravado, que recebeu o nome de Skunk Funky era nítido que os 2 amigos mcs abordavam a mesma filosofia e nunca deixando de relacionar as letras a Cone Crew, logo na sequencia Maomé também se interessou em escrever rimas e assim foi formado o grupo que não podia ter outro nome, ConeCrewDiretoria. Enquanto estava escrevendo músicas, uma ambulância parou na casa do MC Maomé e o internou a força por 90 dias, e dentro da clinica MC Maomé escreveu as musicas "Detido Por Ser Livre" e "Escravizado".Depois de ser solto, ele começou a participar de batalhas de MC's, tendo ficado na segunda colocação na Liga dos MC's e sido campeão em 2008.Ademais, venceu por oito vezes a famosa Batalha do Conhecimento.

Em 2007, o grupo lançou um Demo de estreia, chamado Ataque Lírico, que contava com as faixas gravadas até então, com destaque para "Doce Doce", "Religião do Foda-se" e "Skunk Funky".Posteriormente, Batoré e Ari entraram no grupo e foram lançados dois videoclipes: "Fênix" e "Lá pra Lapa" em 2008 e 2009. No final de 2010, já finalizando o seu primeiro álbum oficial a Cone lançou o single "Chama os Mulekes" do álbum Com os Neurônios Evoluindo ,o álbum contará com participações especiais de Marcelo D2 , Don L. e Shawlin.

Ataque Lírico (2007) - DOWNLOAD
Com Os Neurônios Evoluindo (2011) - DOWNLOAD
Bjs , Nanny .

2 comentários:

  1. não é muito meu estilo musical, mas é legal até (: flor amei seu blog, ta td perfeito, amei a parte de utilitários e tutoriais, to seguindo *-*
    beijos

    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como é o nome dessa música que toca quando entra aqui n oseu Bloog ? *---*

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir