5.19.2012

Tatuagens femininas pequenas delicadas.

541275_363890546992566_202920129756276_927863_2028200867_n_large
Milenar, a tatuagem é cada vez mais observada na sociedade contemporânea. Para o público feminino, desenhos delicados são destaques.


A arte milenar da tatuagem transformou-se com o passar do anos e passou a atribuir novos valores e significados. O desenho no corpo livrou -se de alguns estigmas sociais e passou a ser observado em grandes e pequenas cidades de todo o mundo, estampando a pele de pessoas de todas as idades.
Vista como um traço cultural ou até mesmo de personalidade, as tatuagens femininas sempre fizeram parte do universo da mulher moderna, principalmente em culturas indo-asiáticas.  Atualmente, ela está presente na pele de muitas mulheres de distintas culturas e classes sociais. Entre cores e traços, existem dezenas de desenhos típicos para o público feminino. Entre borboletas, flores, corações, fadas, e símbolos, destacamos alguns dos desenhos delicados mais procurados:

Infinito

tatuagem infinito nas costasÉ um símbolo parecido com um oito que simboliza o infinito, ou seja, a eternidade. É um símbolo associado à matemática, à filosofia e à teologia. Alguns também relacionam o símbolo com a cobra Oroboros, que come o próprio rabo. O desenho ganhou muitas adeptas recentemente e  normalmente é desenhado no pulso, na nuca, dedos, parte posterior do braço ou atrás da orelha.

Borboletas

tatuagem de borboletaAs borboletas são as preferidas entre as mulheres. Ultrafeminino, o desenho simboliza metamorfose e pode servir para marcar uma importante fase da vida. Ao lado dos tribais, estrelas e cruzes é a tattoo mais pedida nos estúdios.  Em vários tamanhos e cores, são tatuadas em lugares diversos como pés, tornozelo, atrás da orelha, nuca, parte inferior das costas e ombros.

Pimenta

tatuagem de pimenta no pulsoFetiche, a pimenta também simboliza a prosperidade, sorte, bons relacionamentos amorosos, bom humor e está relacionada com a saúde. Para muitos, o desenho também está ligado à proteção contra inveja e mau olhado. Os lugares desenhados são os mais variados possíveis, entre eles está a virilha, ombros, pulso, costas, pés e parte posterior da perna.
Lembre-se sempre de escolher um bom profissional e de ter certeza da região do corpo na qual será feita a tatuagem bem como o desenho e o significado.

É isso espero que tenham gostado , Opinem ! 
Nanny

Um comentário:

  1. Eu tenho três tatuagens :3 SHUAHSUA um infinito na mão, uma borboleta na nuca e, no pulso, escrito "carpe diem".
    Adorei o post *-* já fiz um sobre tatuagens lá no GD tbm, adoro esse tema rs
    Beijos, destemidagarota|blogspot

    ResponderExcluir