5.07.2012

Um pouco mais sobre os Gémeos do Tokio Hotel .

Tumblr_m3999fkvbk1r6gkngo1_500_large
coisas lindas da minha vida ()

Oie pessoas linda da naan' :3
Bom eu estava vendo umas fts do meu divo , lindo e mui gato Bill Kaulitz e resolvi postar aqui no blog sobre ele e o irmão dele o Tom Kaulitz , espero que gostem Aliens ♥
Bill e Tom Kaulitz nasceram na cidade de Leipzig, na Alemanha, em 1º de Setembro de 1989. Desde pequenos eles sabiam que queriam fazer música, e começaram a apresentar-se em pequenos espectáculos por volta dos 12 anos de idade.
Tom aprendeu a tocar guitarra aos 7 anos. Junto com Bill, que tocava teclado, eles montaram a sua primeira banda, Black Question Mark. Ao juntarem-se com Gustav e Georg, formaram a Devilish, mas o empresário da banda fez eles mudarem o nome para Tokio Hotel.
A partir daí, o grupo não parou mais, e já são cinco álbuns de estúdio - Schrei (2005), Zimmer 483 (2007), Scream (2007), Humanoid (2009) e Best Of (2010) - além de álbuns ao vivo, singles, DVDs e

tours mundiais. Eles podem até ser gémeos idênticos, mas na personalidade, não são tão iguais assim. Liga-te nas particularidades de cada um!

Tumblr_m3krv14fll1qde9dro1_500_large

Bill Kaulitz
O Bill tem três piercings: sobrancelha, língua e mamilo (ui!), e quatro tattoos: o símbolo dos Tokio Hotel na nuca; estrela no quadril; frase "Freiheit 89" (Liberdade 89) no braço; a frase "Wir hoeren nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck", que significa "Nós nunca paramos de gritar. Nós regressamos à origem" na lateral das costas. 

O gato é adepto do visual andrógino, em que os garotos pegam emprestado algumas coisas do estilo das meninas, como o cabelo comprido, maquilhagens e roupas mais extravagantes. O seu cabelo natural é loiro (acredita!), mas ele curte pintar de preto. Ele curte compor visuais diferentes e até já desfilou na Fashion Week de Milão! 

Ele tem personalidade forte e não tem nenhum ídolo, dizendo que segue apenas "a ele mesmo". No entanto, seu coração é de ouro: Bill sonha em viver um amor verdadeiro, apaixonar-se entregar-se à namorada. Ownnnnn!!! vem nimin <3


Tumblr_m3lvptgj4u1r847ieo1_400_large

Tom Kaulitz
Com um piercing super sexy no lábio, Tom prefere um visual mais largadão, estilo hip hop. Está sempre a usar um boné e nessa questão é bastante diferente de seu irmão. Ele também tem alargadores nas orelhas e gosta de usar trancinhas e rastas nos cabelos. 

Tom é bastante diferente do seu irmão e prefere divertir-se com as meninas. O gato já teve vááárias namoradas e gosta de ficar com fãs por uma noite só. Safadeênho ! 

Agora que você já sabe tudo sobre o Bill e Tom, vamos curtir um som dos Tokio Hotel que é mega sucesso - e que mostra os fofos quando eram pequenininhos, Mädchen aus dem All!


awwwn' veelho Bill meu divo lindo ♥~♥
Bom é isso , espero que tenham gostado , um beijo pros Alien !
Até + Nanny !

Um comentário:

  1. ah, que legal esse blog, amei demais, ser fofo *-* Já to seguindo aqui : D Segue de volta? Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir