5.13.2012

Unha de Pelúcia , Usaria ?

Unhas Flocadas

Oi vocês (:
Eai pessoas , td sussa ? Bom eu estava no meu facebook e vi um anuncio falando dessas unhas de pelúcia , e achei muito interessante e então resolvi postar aqui no blog e receber a opinião de vocês . Espero que gostem ((:

Agora a nova tendência que envolve o universo das unhas femininas é a unha trabalhada com pelúcia! Isso mesmo, uma unha toda felpuda e super fácil de fazer, até em casa mesmo!
a flocagem, que imita o aspecto de pelúcia ou camurça, é muito delicada, esse tipo de esmaltação é recomendado para usar uma vez só, já que pode estragar facilmente conforme o uso (principalmente se molhar).
Por mais que não dure muito é uma opção perfeita para usar em festas e ocasiões especiais como balada ou até um passeio romântico com o namorado! Diferente e estilosa, esse tipo de unha é super fácil de fazer e você mesma pode escolher as cores e aderir a essa nova tendência para unhas.

O que usar? O efeito de pelúcia é dado pelo pó de flocagem, vendido normalmente em lojas de artesanato em potes ou saquinhos e que podem ser usados para “flocar” qualquer objeto ou material.



Pra fazer primeiro você passa o esmalte normal, escolha uma cor, limpe os cantos e deixe secar! Depois você vai passar o chamado topcoat, que é como se fosse um esmalte finalizador, transparente e que dá brilho para as unhas.
Bom, depois de tudo isso, você vai mergulhar unha por unha dentro do potinhode pó de flocagem, ir tirando o excesso e ir limpando os dedos.



E pronto, sua unha agora está pronta para curtir o Inverno com um estilo super diferente e que virou febre entre as fashionistas do mundo todo. Vai apostar?Conte pra gente o que achou de mais essa tendência diferente para livrar as suas unhas dos básicos esmaltes.

Fonte : Moda na Passarela 
Beijos , Nanny .

Um comentário:

  1. Linndaaa *---------* Se pudesse, com certeza usaria!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir