6.06.2012

Raças de cachorros gigantes .

Homem e maior cão do mundo
Oi vocês :) 
Vou falar um pouco sobre algumas raças de Cachorros gigantes , acho essas raças magnificas e espero que gostem !

Algumas raças de cachorros gigantes com as principais características que, mesmo com o tamanho, não escondem sua personalidade dócil.


Existem cães de diversas raças, de todos os tamanhos e de características das mais variadas. Dentre eles estão os cachorros gigantes, que só de vê-los provocam medo nas pessoas. É assim que a maioria das pessoas veem os cães gigantes. Mas, estes animais enormes, não possuem esta índole feroz como todo mundo imagina, pois são mansos, carinhosos e fieis aos donos. Mesmo com as crianças são gentis, aturando as suas intermináveis brincadeiras. Porém, existem certas inconveniências com os tais, pois são bastante babões e haja ração e suplementos para sustentá-los.

Cães gigantes características

Pelo seu próprio tamanho, esses cães podem pesar de 45 Kg a mais de 90 Kg, necessitando por isso, de um bom e amplo espaço físico para que se movimentem, pois adoram estar em ambientes externos para brincar. Dessa forma, um possível dono de um desses cães não pode ser jamais, uma pessoa sedentária. São cães que crescem mais depressa que as raças menores, mas são lentos para amadurecer até ficarem adultos. No entanto podem viver de 6 a 10 anos, uma média inferior aos outros, que é de 12 a 15 em sua maioria, mas muitos não abrem mão de ter este gigante como animal de estimação.Conheça algumas raças:

Great Dane

Great Dane BlackUm cão forte e corajoso com uma constituição física apropriada ao seu tamanho. Não só sua força é motivo de destaque, mas muito mais que isso, é um cão fiel ao seu dono, bem como, aos amigos do dono não precisam temê-lo. Embora goste de ficar dentro de casa, no sofá, o melhor para ele não é o ambiente fechado, pois com seu tamanho é necessário que se movimente todos os dias.

Mastiff

MastiffTemido pelo seu tamanho – é o maior cão do mundo, é um cão de guarda eficiente, mas se adaptado junto às pessoas desde pequeno, passa a ser um cão companheiro e muito amável. Seu peso médio gira em torno de 90 Kg, mas esta massa enorme não tira dele o seu jeito carinhoso, como roçar a cabeça nas pernas da pessoa, levantar as patas para pedir algo e outros afagos.


Leonberger

LeonbergerO nome quer dizer “leão da montanha”, pela cor do seu pelo dourado. Trata-se de um cão extremamente carinhoso, e as crianças podem ter nele uma companhia admirável, sendo muito utilizado também na função de cão de terapia, pois parece ser intuitivo em questões de sentimentos e emoções. É ainda um cão de guarda, precisa de espaço, adora ficar na água, mesmo no inverno.

Bullmastiff

BullmastiffTrata-se de um cão de personalidade forte, de muita coragem e que deve ser treinado e socializado desde pequeno. No seu espaço só aceita quem é seu conhecido, o que não o deixa feroz, apenas defende o seu espaço, imobilizando as pessoas. É a raça que nasceu do cruzamento do Mastiff com o Bulldog. Pelo seu jeito e tamanho pode até intimidar, mas é um cão companheiro e que gosta da proximidade e das atividades da família. Nas caminhadas deve-se prestar atenção ao cruzar com outros cães, o que ele não gosta.
Se você como milhares de pessoas é um apaixonado por cães, com certeza ficou surpresa com o tamanho dessas raças, que pedem um gasto e cuidado maiores, em compensação são raças inteligentes e bastante carinhosas com seus donos.

Eai o que acharam ?

Créditos : Zun
Bjs , Nanny .

4 comentários:

  1. Eu morro de medo de cachorros pequenos magina esses grandes rsrs, mais mesmo assim eles continua amando do msmo jeito né e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Adorei o post adoro cachorros
    Beijos modaecompaniaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. como faço para comprar um desses pra mim pois não acho! gostei muito do seu blog, espero sua resposta..

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOSS... CACHORRO É TUDO DE BOM

    ResponderExcluir