9.05.2012

Destaque - Katerina Graham .

Olá pessoas Interneticas .
Gente antes de tudo queria agradecer a tds as leitoras que me ajudaram na escolha do Layout , bom , como ficou meio que dividido eu resolvi que vou ficar um pouco com esse Lay depois atualizo o outro. Agora vamos falar da minha Divona k' 




Katerina Graham (Genebra5 de setembro de 1989) é uma atriz e cantora. Atualmente ela interpreta Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries, onde é a melhor amiga de Elena, a personagem principal da trama.

Nascida em Genebra na Suíça, Katerina é a filha de um pai afro-americano, Joseph Graham e mãe judia russa, Natasha. Na infância Katerina Graham frequentou escola hebraica e fala inglêsespanholfrancêsportuguês e hebraico. Ela vive sob diferentes culturas e sociedades desde de pequena. Katerine acredita que isso que isso influenciou muito a sua vida artística e pessoal e promove a sua motivação intensa para o um sucesso. O pai de Katerina era um executivo de música e também o padrinho de dois dos filhos de Quincy Jones. Seu avô era um embaixador junto asNações Unidas para a Suíça. Katerina nasceu em Genebra, enquanto seu pai estava fazendo jornalismo para o das Nações Unidas. Katerina foi criada em Los Angeles, na Califórnia.


Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Desde, ela poderia ser encontrada em comerciais, como Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão como "Joan of Arcadia", "Like Family", "Grounded for Life", e "Lizzie McGuire". Sua primeira grande oportunidade veio quando ela passou a jovem Christina Milian como anfitriã da série do Disney Channel, "Movie Surfers". Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como dançarina para Lil 'Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy ElliottPharrellJamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat and Michael Rooney.


Alguns Videos :













Eu amo as musicas da Kat , principalmente a musica Put Your Graffiti On Me , fico vendo tanto o vídeo que até os passos peguei kk' , enfim é isso , espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar :)

Küsse , Nanny.

Um comentário:

  1. Ela é muito diva, amo ela! Put Your Graffiti On Me é muito bom, desde o dia que saiu não paro de ouvir *---*

    ResponderExcluir