9.28.2012

Refletindo com Agatha Teixeira .

Tumblr_maxqu3su0e1qbau5vo1_500_large

Olá pessoas interneticas , como vão ?
Hoje trouxe pra vocês um belíssimo texto que a minha amiga Agatha fez, eu me apaixonei e fiz questão de compartilhar com vocês .

"As vezes menina não é fácil levantar a cabeça e sorrir, mesmo tentando ser sempre superior provoca feridas profundas. Também sei, que abaixar a cabeça e ouvir calada tudo o que os outros tem a dizer, não é fácil, e por mais que você tente ser forte… você cai. Por muito tempo menina agachei, levantei, tropecei, me atirei e consequentemente as feridas rolaram em tudo que é parte do meu corpo, mas tive que me erguer, acalmar minhas dores que pulsavam e sorrir, mesmo que aquele sorriso já não mais me pertencesse. As vezes é assim mesmo menina, você tenta, mesmo que doa, até aonde der. Pés, um a frente do outro, erguendo a cabeça e segurando as lágrimas quando elas parecem querer rolar. Disfarçando um sorriso, cobrindo as feridas e seguindo, mesmo que aquilo seja uma missão impossível, ou apenas uma luta sem vitorias. As vezes a vida menina te arrebenta e as vezes ela te exalta, e isso menina depende de você. E a gente corre sempre, tenta sempre, busca sempre, mas não acredito que a vida seja uma sorte, e sim uma longa e travada experiência. E menina, a vida pode até mesmo ser descrita como uma guerra… mais só os mais poderosos, fortes e capacitados vencem nela"

Mais texto aqui .
Ah pessoal queria pedir a vocês também que seguisse o blog da fofa da Ray Xavier o blog dela é super fofo ta com meta de 20 leitores http://diamantesdechocolate.blogspot.com.br/

xoxo , Nanny; 

2 comentários:

  1. awn que linda!
    brigada viu? *-*
    precisar estou aqui! *u*

    DIAMANTESDECHOCOLATE . BLOGSPOT . COM

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser assim, levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo que seja dificil!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir