10.21.2012

Lápis de olhos colorido : Dicas de como usar.


Foto que eu tirei ontem indo pra casa da minha Biza.

Olá pessoas interneticas .
Eu estava pensando no que postar aqui no H!N, estava sem ideia nenhuma , então como eu ganhei 3 lápis de olho colorido resolvi postar sobre eles , dando algumas dicas de como usar . Vamos la ?


Bom não sou muito de usar o lápis colorido , mais ai mudei de ideia e resolvi usar .
Tal como os rimeis coloridos, os lápis são uma inovação nos hábitos para maquiagens. No entanto, não há o que temer. Basta seguir algumas dicas bem simples, para não errar na hora das combinações.


Os lápis coloridos para os olhos não são complicados de usar. Se você é mais conservadora, em relação à combinação de cores, tenha em mente que a maquiagem vai ficar mais discreta se você equilibrar as tonalidades. Porém, se você não se importa com isso, pode soltar a imaginação e unir várias cores, nos olhos.
Se acha demais pintar o olho todo, experimente usar o lápis colorido, aliado ao rímel preto, como a garota da foto, abaixo:
O olhar ficou muito discreto. Uma dica é que você escolha bem a cor do batom. Na foto acima, a garota escolheu uma cor também discreta para o batom.

Na foto acima está o exemplo de mais uma dica. Você pode dar unidade de cor aos olhos, usando uma tonalidade parecida, na sombra. Aqui, percebe-se que foi usada uma sombra em azul petróleo, combinada com o lápis azul, também, mas com tonalidade parecida. Tudo isso, claro, ficou ainda mais belo com o azul dos olhos da modelo.
Se você é mais moderna e gosta de fazer experiências, observe a foto abaixo. Como se vê, você podemisturar duas ou mais cores, também. Não há impedimento!


Os lápis de olhos coloridos podem ser usados da forma que você quiser. Eles não funcionam apenas para a parte de baixo, das pálpebras. Podem ser aplicados como delineador ou até mesmo sombra, também. Há mulheres que optam por pintar o olho todo com o lápis, na cor desejada; em seguida, esfumaçam um pouco a área (com a própria esponjinha que alguns lápis trazem). Então, basta aplicar um delineador preto e rímel.
Realmente quem já tem o olho claro ajuda muito mais isso não quer dizer que os olhos castanho , preto ou castanho claro ( como o meu ) não vá ficar lindo. Usem a imaginação de vocês e depois digam o que acharam :)

Eai vocês tem lápis de olho colorido ? Usaria ? Opinem !
xoxo , nanny.

8 comentários:

  1. Oiii nova seguidora
    Adoreiii o blog é lindooo!!
    E adorei o post tb é muito bom, agora eu sei como usar um lapis de olho colorido =)
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Só não gosto quando o povo exagera. Tenho umas amigas que usam rímel colorido mas elas não passam direito e fica feio. É triste.
    Seguindo ^^
    Dia 26/9/12 eu criei um blog, e eu ficaria bem feliz se você o visitasse, e se gostar, eu ficaria agradecida se você seguisse. Obrigada!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Missy Queen Bee Rsrs te entendo , digo o mesmo das meninas do meu colégio.
    Seja super bem vinda na blogosfera , e eu amei o seu blog uma fofura , estou seguindo. Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Já te linkei, Vê aqui
    http://republicacrash.blogspot.com.br/p/links_15.html#.UIUj32_A9nR

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, e eu usaria sim deixam a make mais leve, mais divertida. Amei seu blog estou seguindo de volta, muito lindo aqui C:
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  6. Parabeins pelo post do seu blog ... , e as imagens embora tudo esteja Organizadinho aqui , Seguindo seu blog , Estou dando uma repaginada em meu blog ,se quizer se afiliar .

    aguardo sua visita !
    http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir