11.14.2012

She love me (...)

Tumblr_m2hx2dmq691qko27bo1_500_large
N. Daidouji aqui :3 
Fiz um conto e resolvi compartilhar com vocês , como perceberam a foto é um conto lésbico então quem for contra por favor não clique em continuar lendo , a Nanny S. é super a favor então não aceitarei criticas .
Enfim quem for ler espero que goste :)


Era terça-feira de manhã,eu havia acordado de madrugada para estudar pois no dia eu teria uma prova importante. Após estudar resolvi entrar no msn para conversar com alguém e só tinha minha ex-namorada on line. Ela é linda, estatura mediana, branca, dos olhos claros e cabelo liso.
Ficamos conversando até que o assunto acabou e eu pedi para que ela viesse até minha casa, pois estava sozinha e muito entediada. Chamei ela pra vir sem pretensão alguma, somente como amigas,pois ela estava namorando.
Quando ela chegou aqui, fomos para meu quarto e ficamos sentadas na cama conversando, então sugeri que visemos um filme, então nos deitamos. Quando o filme acabou ela virou para mim e ficamos numa troca de olhares intensos como a gente sempre ficava após uma longa troca de carícias,eu estava simplesmente morrendo de vontade de beija-la novamente, como nos velhos tempos, mas eu não podia pois ela estava namorando sério com outra garota. Mas mesmo assim, não me aguentei e voei em direção a boca dela, como uma criança ganhando doce, não demorou muito e ela correspondeu o meu beijo,  começando a deslizar sua mão pelo meu corpo, enquanto eu a beijava desesperadamente,praticamente implorando pra que não parasse nunca,então do nada paramos, quando percebemos que oque estávamos fazendo era muito errado e então ela disse que iria embora e perguntou o que eu achava da ideia  sugeri que ela ficasse mais um pouco, pois estava com saudades dela. Então ela ficou e nos deitamos novamente e ficamos conversando de novo,até que ela se levantou e ficou sentada na ponta da cama,eu me levantei e fiquei olhando para ela,lembrando de tudo que passou entre nós e a abracei,numa tentativa desesperada de voltar no tempo. Então ela me pois em cima de seu colo e me abraçou com força e disse: "Hoje vai ser a última vez"
Então ficamos face a face e meu olhos se encheram de lágrimas e eu a abracei forte e desabei em lágrimas,mas sem fazer barulho algum,então sequei as lágrimas e a beijei,então ela me acariciou da maneira que ela sabe que eu gosto. Ela deslizou a mão pelas minhas costas até chegar na minha nuca,então na minha cabeça e puxar forte o meu cabelo.Me dominando. Então ela beijou meu pescoço,então mordeu e lambeu de baixo pra cima,me fazendo ficar arrepiada. Então ela me levantou e me jogou na cama,subindo por cima de mim,me beijando voraz mente,como se estivesse tentando se saciar. Ela estava me dominando, só que dessa vez de uma maneira diferente. Ela segurava meus braços com força e estava me deixando praticamente imóvel,só estava conseguindo movimentar os pés,aquela situação por mais louca que estivesse sendo,estava me fazendo ficar muito excitada. Mas teve uma hora que eu comecei a me assustar então pedia pra ela parar e ela me dizia: "eu sei que você tá amando". E não era mentira,eu estava adorando, mas precisava parar,então comecei a empurrar ela e tentei me levantar várias vezes,então ela me jogava na cama e continuava a me beijar e eu não conseguia resistir a sua boca tão doce e suave e ao mesmo tempo feroz,então me entreguei aos toques dela por um momento,até que eu consegui me levantar e começar a arrumar minha cama,quando ela me pegou por traz,e começou a beijar meu pescoço e meu ombro, com suas mãos livres por mim,me fazendo ficar mole,muito arrepiada e excitada com tudo aquilo proibido. Então novamente pedi pra ela parar e ela me disse "Olha nos meus olhos e diz que não quer". Eu não podia dizer que não queria,eu estava amando e poderia ficar daquela maneira o dia inteiro,então ela me jogou contra a parede com força e começou novamente.Mas dessa vez com mais veracidade,ela me apertava meu corpo todo com força,me fazendo sentir viva naqueles momentos de prazer.Até que ela parou e fomos arrumar a casa,ela estava arrumando meu quarto então eu fui arrumar o da minha mãe,assim que terminei de arrumar o quarto e apaguei as luzes ela me pegou e me jogou na cama,me beijando,então eu comecei a levantar a blusa dela,e arranhas suas costas pois estava excitada. Até que ela se levantou e descemos pra cozinha e pedi pra que ela varresse o chão enquanto eu lavava a louça. Enfim fui lavar a louça e ela não foi varrer o chão,ficou me observando, até que se levantou e veio em minha direção,a principio não vez nada,mas depois começou a levantar minha blusa,e passar a mão suavemente por mim,então começou a beijar minhas costas de leve,bem suave,me arrepiando completamente.Até o momento que quase quebrei um copo,então ela parou e foi varrer o chão como eu havia pedido antes. Então fui me arrumar para ir fazer a prova e saiamos em seguida.

Fim!

xoxo , Nanny Daidouji.

9 comentários:

  1. Uau!!! Muito bom!!! Gostei muito do conto e do blog também, mas se puder, dou uma seguestão...como posso dizer, ficou um pouco 'infantil'(não sei se é bem esse o termo) em certas partes, tipo, "eu sentei, ela sentou, aí eu levantei, ela levantou", mas mesmo assim muito bom, senti os arrepios aqui. Então tô seguindo. Se quiser passa lá no meu blog, meu penúltimo post foi tipo um versinho sombrio, não precisa seguir se não gostar...

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor amei o texto *-*
    muuito show
    Adoro seu blog, parabéns conteúdo incrível .

    bjs
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não tenho nada contra gays e lésbicas, o que me permitiu ler este ótimo texto
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, respeito e tudo mais, mas não gosto... Desculpa não ter lido o texto, é que eu não curto mesmo =S Emfim, já coloquei você nos afiliados, amor ;3

    Beijos =* Farry Teen

    ResponderExcluir
  5. nossa é inclrivel A-D-O-R-E-I...

    www.pontodevista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa é inclrivel A-D-O-R-E-I...

    www.pontodevista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto rs Você escreve muito bem, deveria investir nisso! haha
    Beijos, destemidagarota|blogspot

    ResponderExcluir
  8. Oii floor, seu blog também é P-E-R-F-E-I-T-O. Já coloquei você lá no afiliados!

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir