3.28.2013

Eyeball tattoo - Tatuagem de córnea

318852_3676144997150_1013146751_n_large
Olá pessoas interneticas, como vão?

A pedido da Sweellet o post de hoje é sobre o Eyeball, ultimamente tem falado muito sobre essa tatuagem que é feita no olho e como a Gabs pensa em fazer pediu pra mim fazer um post falando um pouco sobre.

Razões para esta prática incluem melhoria da aparência estética ea melhoria da visão. Muitos métodos e procedimentos diferentes, existem hoje, e existem diferentes opiniões sobre a segurança ou sucesso desta prática.

Razões para tatuagem de córnea
Causas ou razões para a tatuagem de córnea variar de paciente para paciente, mas a maioria dos pacientes recebe tratamento para alterar a aparência estética de seus olhos devido a doença ou acidente. Alguns pacientes também recebem tratamento para fins ópticos, incluindo diminuir um brilho circunstancial dentro da íris. Opacidades corneanas são a principal causa de tatuagem cosmética.

Historia da Tatuagem
Tatuagem de córnea tem sido praticada há quase 2000 anos, mencionado pela primeira vez na história de Galen , um médico do século 2. Métodos de tatuagem de córnea têm sido por vezes praticado muitas vezes e em outras vezes desapareceu na obscuridade, mas no geral, os métodos têm evoluído ao longo da história.

Métodos 
Vários métodos diferentes existem hoje. Geralmente, na maioria dos procedimentos, o agente de coloração é aplicado directamente sobre a córnea. O médico, em seguida, insere a agulha para dentro do olho para injectar o corante na córnea. Todos os médicos concordam que a tatuagem deve ser injectado intramellarly ou lateralmente, que apresenta uma aparência de cor uniforme e minimiza a possibilidade de um olho irritável.

Vantagens e Desvantagens
Algumas vantagens da tatuagem corneal incluem o sucesso e processo de recuperação mínimo. Ji-Eun Lee et al., Em um artigo daActa Ophthalmologica Scandinavica , digamos, "tatuagem de córnea por injeção intra-estromal de tinta da Índia no espaço membrana amniótica pode ser um método muito útil para alcançar um bom relatório cosmético". Muitas vezes , o processo é extremamente bem sucedido e reduz a ruptura de qualquer cosmético opacidade da córnea. Tatuagem de córnea também pode reduzir um olhar dentro do olho, devido à perda de íris e aumentar a acuidade visual. JN Roy, professor na Universidade de Montreal, escreveu noCanadian Medical Association Journal , "Colocando um curativo sobre o olho é tatuado não indicado,.. comuns vidros coloridos são amplamente suficientes "O tratamento após o procedimento em si é limitado, de acordo com Roy, para vidros coloridos.

Algumas das desvantagens da tatuagem de córnea são a dificuldade de realizar o procedimento e o risco do procedimento. Muitas pessoas têm ido cego da tentativa do procedimento. Tatuagem de córnea é um processo que é muito difícil de realizar de forma precisa. Muitas vezes, a área tatuada desaparece após tempo e raramente permanece permanentemente. O tamanho da área tatuada também pode reduzir ao longo do tempo. Às vezes, os resultados não são o que eram esperados, e o olho pode precisar ser re-tatuada. Além disso, os resultados podem não durar muito tempo por causa da incisões múltiplas, e as múltiplas pode causar lacerações recorrentes erosões corneanas . Finalmente, nem todos leucoma responder à tatuagem. JN Roy diz: "Todos os leucomas não respondem igualmente a intervenção, o que deve ser feito apenas sobre aqueles que apresentam antigas, sólidas e planas cicatrizes na córnea".  Além disso, existem alguns perigos consideráveis ​​ligadas a tatuagem de córnea. Alguns pacientes se queixam de que parece que algo está no seu olho e vermelhidão leve. A tinta pode não permanecer na córnea e poderia causar ceratite. Outras complicações incluem "reação tóxica, iridociclite, persistentes defeitos epiteliais da córnea, e ulceração da córnea ". Em resumo, a tatuagem de córnea pode nem sempre funcionar com sucesso, e os médicos executar em problemas como redução, desaparecendo em tamanho, complicações e resultados a curto prazo.

Algumas imagens:
Assim como preto tem em variadas cores, eu acho muito foda nós outros mais não teria coragem de tatuar, eu usaria uma lente que deixa o olho todo preto, agora tatuar não.
Então é isso pessoal, Gabs, espero que tenho ajudado meu amor!
Até a próxima, Nanny! 

2 comentários:

  1. Nossa Nany tudo muito bem explicadinho , eu amei ! e logo logo estarei fazendo *-* deixo uma foto aqui depois com o resultado

    ResponderExcluir
  2. @SweelletAh que bom amor, fico feliz que tenha ajudado. Ta ok! Boa sorte ♥

    ResponderExcluir