3.21.2013

Piores momentos da minha vida e mais...

Tumblr_mk0tw1imfe1r0i9t4o1_500_large
Que imagem linda >.<
Olá pessoas interneticas, como vão?
Sumi né? Então estava atrás de um trabalho e graças a deus consegui, consegui em uma empresa chamada Quebectour Viagens e Turismo fico na parte de divulgação da empresa, como sabem eu amo o mundo virtual e quem é super viciado em pc sabe do que eu to falando e nada melhor trabalhar com algo relacionado a internet, então estou trabalhando a menos de uma semana e entre 3 dias aconteceu muitas coisas, coisas e boas e pra não ficar tudo na perfeita ordem coisas ruins também, ai vem o por que do titulo.
Então, logo quando vim na empresa fazer a entrevista eles gostaram de mim e isso foi um motivo de bastante alegria, vim no primeiro dia, me explicaram tudinho, aprendi umas coisas novas, gostei muito. Já no segundo dia adivinha, errei de ônibus eu bem bonita peguei o errado soltei e tive que pegar outro a hora naquele momento passou tão rápido que achei que fosse chegar atrasada e adivinha não cheguei, coisa incrivel, mais falando sério nunca passei por isso só uma vez e eu estava com uma amiga e tipo eu e ela juntas até se perdendo fica engraçado e foi na volta de casa, eu não quero passar por isso nunca mais. :/
Outra coisa que aconteceu que quase chorei de medo, o email pra fazer login no blogspot, eu não sei no que mexi nele, que mudou pro email da empresa onde trabalho ( xinguei tanto em mente UAHSU) fiquei aterrorizada, por fora eu estava somente com cara de preocupada mais por dentro estava chorando rios, e graças a deus com calma descobrir tudo e agora coloquei outro email e preciso mudou o outro mais como ainda não sei.

Enfim, é isso podem rir da minha cara eu deixo ta, rsrsrs se eu demorar muito de postar vocês já sabem o porque né! Ah e de vez em quando eu to dando uma entrada no twitter @nanny_snts quem quiser manter contato só da uma passada la. Seguirei todos de volta.

Fiquem com Deus, Até a próxima.
Nanny!

2 comentários:

  1. Preciso muito de um trabalho :(, meu pai não vai arcar com as despezas da minha formatura! Quanto a se perder com amigas, vish. Uma vez me perdi no centro da cidade com uma... Muiiito medo.
    Enfim, visita meu blog! Eu adoro o seu *-*
    http://paixonices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Li Arruda Eu e minha amiga juntas somos umas palhaças, agora se perder só a sensação é horrível :x
    Irei retribuir :)

    ResponderExcluir