3.28.2013

Vantagens de ser Bissexual.


Tumblr_mk6px9d5x91s10x1vo1_500_large
Olá pessoas interneticas, como vão?

Como eu sempre digo, o blog esta aberto pra qualquer assunto e como esse assunto as vezes me irrita um pouco resolvi falar sobre. Já vi muita gente perguntando "por que bissexual""se decida"" qual a graça" Então pra calar a boca das pessoas que repetem essas frases trouxe 5 vantagens de ser bissexual e o que significa. 
Lembrando que não aceitarei comentários ofensivos okay :)

Ser bissexual é uma pessoa que sente atração pelos 2 sexos.

Homo = igual
Hetero = diferente
Bi = dois
  1. Não precisa fingir que gosta do outro sexo se quiser disfarçar pros outros, afinal você  gosta mesmo da coisa.
  2. Está sempre se relacionando com PESSOAS interessantes, sem ter a necessidade de conferir se é Homem ou Mulher
  3. Não precisa ir a lugares específicos pra arrumar pessoas, como por exemplo boate Gls, pode ir a qualquer lugar que encontra pessoas do sexo diferente pra ficar e com sorte alguém do mesmo sexo afim de curtir a vida.
  4. Imagine: sua mãe chega pra você e pergunta filho(a) você é gay? você nega até a morte e fala: Naum mãe sou Bissexual, bom pode não ser a melhor resposta do mundo mas é melhor do que dizer que é gay.
  5. Na maioria das vezes o bissexual não aparenta gostar do mesmo sexo como Homens afeminados e mulheres machinhas, o bissexual é espontâneo e geralmente não força a barra.
Bem assim, Até a próxima.
Nanny!

3 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nas vantagens!
    E olha que é tudo verdade!
    Bejoo!

    http://nadatimida-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bem elaborado seu post , embora muitas pessoas vejam isso como um problemão , acho que deveriam se preocupar com outras coisas mais Dificies que anda ocorrendo da sociedade !

    http://candyedream.blogspot.com.br/ ,

    ResponderExcluir
  3. @Keells SilvaPois é, por isso que muita gente não evolui, tanta coisa mais importante pra se preocupar, como corrupção, governo e tals.

    ResponderExcluir