7.11.2013

Dicas de como se vestir bem.

♥
Olá pessoas interneticas, como vão?
Que saudade de vocês, enfim estou de volta, e estou muito feliz :) Hoje trouxe dicas de como se vestir bem, são dicas simples e que deixa o look maravilhoso.
Vestir-se bem é, em primeiro lugar, sentir-se bem com aquilo que está usando. Além disso, vestir-se bem é questão de exercício. Sim, isso mesmo. Todos os dias você deve exercitar sua inspiração e sua imaginação para arrasar no look (todos os dias!) e estar segura do que está usando. Afinal, sentir-se linda faz bem, não é?! Então, vamos falar de algumas dicas para você exercitar e estar sempre arrasando!

Invista em mais peças para parte de cima do look
Mais importante do que quantidade, é ter peças que combinem entre si. As peças-chave ou peças de base são aquelas que podem ser combinadas com diversas outras peças, dando a opção de vários looks com a mesma “base”. Elas não precisam ser necessariamente básicas. Uma dica para dar versatilidade a uma peça (e, assim, criar vários looks) é investir mais em peças para a parte de cima do look. Por exemplo, uma saia ou calça pode ser usada com diversos tipos de blusas, casaquinhos, tricot, blazers, criando uma variedade de looks com a mesma peça-chave. Quanto mais as peças do seu armário combinarem entre si, maior a possibilidade de inovar no look. Ah, e não esqueça: o seu look fala muito de você. Por isso, leve em consideração o seu estilo e a sua personalidade na hora de se vestir.
Exemplo:
invista em mais peças de cima ok
invista em mais peças de cima 2 ok
Busque referências
Nada como pesquisar referências de looks e estilos para inspirar na hora de se vestir. Para isso, existem vários sites que podem ajudar como o lookbook.nu, tumblr, pinterest entre outros tantos blogs como http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle que servem de inspiração para todas as horas.
Dica: quando gostar de um look, salve a imagem numa pastinha no computador. Assim, quando tiver em dúvida do que vestir, já tem a própria pasta de inspiração.

Separe seu look antes de dormir
Tentar montar um look 5 minutos antes de sair de casa e esperar que ele fique de arrasar é praticamente impossível. Para se vestir bem, é preciso planejar. Por isso, no dia anterior cheque a previsão do tempo, abra seu guarda-roupa, olhe suas imagens de inspiração e deixe a imaginação fluir para separar sua roupa do dia seguinte. Você vai ver a diferença que faz montar um look com calma!

Valorize o que você tem de melhor
Todo mundo tem aquela parte do corpo que não gosta, não é? A ideia é disfarçar o que você não gosta e mostrar o que você tem de melhor. Encontre o seu ponto forte e valorize-o. Você vai se sentir ainda mais linda!

Dê atenção aos detalhes
Eles fazem toda diferença e vão dar todo o destaque para o seu look. Pode ser um batom bapho, um cabelo diferente, um sapato poderoso ou uma bolsa moderna. Pode parecer mínimo, mas são eles que tornam seu look único.

E então, o que acharam das dicas? Opinem!
Créditos: evafilo.com.br
Até a próxima, Nanny.

6 comentários:

  1. Sempre busco referências na hora de montar meus looks, e procure sempre andar bem arrumada. É sempre bom passar uma boa imagem, né? Haha
    Beijos,
    Trends Alerts

    ResponderExcluir
  2. Pra montar meus looks estou sempre no lookbook, quando compro uma peça nova vou direto lá ver com q usar [=
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. Bem verdade! Eu nunca separo a roupa antes de dormir depois quando acordo não tenho tempo e acabo por vestir uma coisa qualquer!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas! Sempre me inspiro em imagens no no lookbook também ou no we heart it <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas =)
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas Nanny, adorei! <3

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir