8.11.2013

As mais de 40 fases da Rihanna.

Te amo tantooo <3
Olá pessoas interneticas, como vão?
O blog é totalmente inspirado na minha rainha, diva, Robyn Rihanna Fenty (percebe-se né)  E hoje o post é dedicado todinho a ela. Encontrei no CTTV e resolvi compartilhar com vocês.
Rihanna tem sido ultimamento a nova 'queridinha' mundial, com hits contagiantes. Seu ultimo álbum Unapologetic lançado em novembro do ano passado, bateu uma marca de um milhão de unidades vendidas nos EUA nesta semana. De acordo com dados da Nielsen SoundScan divulgados pela Billboard, o CD é o sexto da carreira da cantora a ganhar o certificado de platina.

Seu novo número 1 na parada Dance/Club Play Songs, Right Now, é especial. O single é o 20° dela a alcançar o feito, dando-a o título da segunda artista que mais chegou ao topo da lista. 
SUCESSO não é mesmo?Ela ultrapassou Janet Jackson, com 19 músicas no topo, e fica atrás apenas de Madonna, com 43. Rihanna coleta as 20 canções no topo em menos de uma década, começando por Pon De Replay, em 8 de outubro de 2005 – há menos de oito anos.
Mas ela também faz sucesso em outros requisitos, começando pelo  visual. Uma hora o cabelo está curto, no estilo joãozinho, no outro dia, ela aparece com madeixas longas e ruivas. Cacheado, liso, loiro, ruivo, curto, comprido, dread e moicano. 
É difícil pensar em tudo o que a diva já fez nas madeixas. Talvez fique mais fácil saber o que ela ainda não fez.Se é que existe.
Ela não tem medo de ousar - o que nós como fãs ADORAMOS. Se for para contabilizar são mais de 60 mudanças entre cores e tamanhos.
Ela tem uma capacidade incrível para mudanças, na semana passada estava com os cabelos compridos e agora nas suas últimas postagens no instagram ela deixou os apliques de lado e deixou as madeixas livres para respirar.
Espero ansiosamente pela nova mudança rs temos que estar sempre prontos a Riri é um poço de surpresa.
Até a próxima, Nanny.
Novo twitter: @REBELLEN

4 comentários:

  1. caraca vei 40 fases ahsahs de boa, eu sempre vejo noticias sobre ela, ela é muito linda ~acho ela linda de franjinha de frente sabe~ sei la acho ela muito top por ter uma voz divina e muita criatividade de sensualidade nos clipes, acho que ela merece tudo de bom sempre sempre sempre *-* bjs flor

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Jhessica CarvalhoPois é, 40 fases rs e ela evolui a cada dia que passa, e mais e mais linda, eu a amo demais por causa disso, ela mostra o jeito que ela realmente é, isso torna ela unica. Desejamos mais sucessos a Riri. ♥

    Obrigada pela visita! :}

    ResponderExcluir
  3. É isso que eu chamo de metamorfose ambulante. kkkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Esse poste é todo do meu site: Conexão Teen TV!
    Obg pela admiração.

    ResponderExcluir