9.19.2013

Como usar calças e bermudas saruel.

Abandoned Fairytale | Flickr: Intercambio de fotos
Olá pessoas interneticas, como vão?
Para quem não conhece, a Saruel é uma peça que possui o ganho bem abaixo do normal. Sua origem vem do norte da África, na região do Marrocos. Como dito antes, ela possui um ganho bem baixo, que pode chegar quase aos joelhos, tornando-a super confortável.
Muitas mulheres odeiam as calças/macacões/bermudas desse tipo, pois dão um efeito de “fralda” nos quadris, mais conhecida como “roupa do Aladdin”.

Uma calça  desse tipo, por exemplo, possui uma modelagem um tanto complicada de se usar e compor um look legal. Entretanto, se seguidas algumas dicas, você pode montar um visual bem bacana, digno de elogios.

Usando…

  • Por ser uma peça bastante folgada, é preciso equilibrar o look usando uma blusinha mais justa e simples, que não seja chamativa. Peças claras e minimalistas são ótimas opções.
  • Por ser uma peça um tanto que informal, ela pede uma rasteirinha. Sandálias com salto alto não ficam bem com essas peças, por deixarem o visual confuso.
  • Os shorts saruel ficam ótimos quando usados com tênis.  Mas cuidado, fuja daqueles modelos com bastante cores, o ideal é usar acessórios simples e pouco chamativos.
  • As calças jeans ficam ótimas com camisetas de estampas inusitadas, como as que podem ser encontradas no site Chico Rei.
  • Os macacões podem ser usados de várias formas. Com cintos, lenços, entre outros acessórios. Não esquecendo da tradicional rasteirinha.
  • Praticamente todo tipo de mulher pode usar. Mas fica melhor em magrinhas e altas, por terem a silhueta proporcional. As mais gordinhas devem tomar cuidado, principalmente se o quadril for muito largo, pois pode evidenciar ainda mais essa região.
Looks:

Eu adoro, e não dispenso uma saruel, e vocês? Usam? Usaria? Opinem!
Nanny.

2 comentários:

  1. Usaria uma saruel sim, adoro as calças e shorts mas eu n curti muitos os looks que vc selecionou .
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Para montar um look legal com a calça saruel você tem de saber usá-la. Eu gostei do terceiro look do 3º quadrinho, deu um visual meio hippie. Os outros não fui com a cara, principalmente os primeiros hehe

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir