9.28.2013

Troca de divulgação.

ulzzang | Tumblr
Olá pessoas interneticas, como vão?
O que tenho mais ouvido falar é sobre parcerias com lojas, ganho de produtos e etc. Então resolvi fechar os meus afiliados e abrir novas parceria mais com o intuito de divulgação do blog, parece a mesma coisa mais é diferente, os afiliados, poucos visitam o seu blog, e estão ali por estar. Pensei em ajudar alguns blogs, com o design do layout, entrevista e o banner aqui no blog, sem valor nenhum, só divulgação de ambos. Preciso saber de vocês, o que acham disso? Se quiserem minha ajuda pra divulgar o blog, me adiciona o facebook terei o prazer de ajudar vocês. Opinem! Bjs, Nanny.

5 comentários:

  1. Add vc amr m aceita ai rsrs adorei a ideia
    www.kauannecarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super legal a idéia, apesar de eu ter meu blog a bastante tempo ainda não conheci muitas pessoas legais e também tem muitas coisas sobre layout que nem tenho a quem perguntar ou onde encontrar, e se precisar de algo que eu por acaso saiba também ficaria feliz em ajuda-la.

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, eu tenho 2 blogs, um a bastante tempo e outro novo e sinto dificuldade no quesito: divulgação. Se vc puder me ajudar será incrível *-*
    Eu estou num pc bloqueado para facebook agora, tem como vc deixar como está seu nome no face para que eu te ache depois?

    beijos

    http://oficialfacesparaosol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ajudar, esta Nanny Santos no perfil tem Trabalha na Empresa Hey! Nanny.

    ResponderExcluir