10.30.2013

5 makes pra você investir no Halloween.

Zombie boy
Olá pessoal, pesquisando um pouco sobre make achei algumas dicas na Capricho e decidi compartilhar com vocês. Ótimas dicas pra quem está afim de causar nesse Halloween, vamos la?
Quer montar um look para uma festa a fantasia sem gastar dinheiro? É só acompanhar os tutoriais de Halloween abaixo e lançar mão daquele vestido preto que você tem no armário ou desapegar de vez daquela roupa velha e usar para fazer uma fantasia de zumbi.

1. Caveira Mexicana
Se você não tiver uma paleta para makes artísticos ou com vários tons diferentes, vale substituir a tinta branca por uma base mais clara que a sua pele e cobrir bem com pó, para deixar o visual pálido. Substitua a tinta preta e vermelha por lápis, sombra e delineador.


2. Zumbi
A versão zumbi da Mari Moon brinca com o contorno do rosto e o mix de tons mais claros e escuros, em pontos estratégicos do rosto. O make todo pode ser feito com sombra e lápis preto.


3. Vampira
Uma opção mais “bonitinha”, se é que é possível manter a pose em uma festa de Halloween, é investir no look de vampira. Usando sombra roxa, prata e cinza; iluminador e lápis e delineador preto é possível criar um visual bem dark.

4. Carrie, a Estranha.
Rolou uma preguiça de seguir qualquer tutorial e gastar muito tempo se maquiando para a festa? Fuja de tudo isso e invista na fantasia de Carrie. Para isso, basta usar tinta vermelha, diluída em um pouco de água e se pintar sem medo.

5. Billy do Jogos Mortais

Para fazer esse look, também vale apostar em uma base mais clara que o tom da sua pele e bastante pó compacto. O resto são itens fáceis de achar e que você deve até ter em casa, como lápis e sombra preta, e lápis de boca vermelho.

O meu preferido foi a do Billy, amei. E ai o que acharam? Opinem!
Nanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário