10.28.2013

As divas Rihanna e Nicki No Brasil em 2014.

Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra prosperar, pra subir Para voar ♫

Shows da Diamonds World Tour deveriam acontecer em novembro, e Nicki Preparando sua nova turnê para o Brasil

A essa altura, muitos fãs de Rihanna e Nicki Minaj devem estar decepcionados com a última notícia envolvendo a passagem das cantoras pelo Brasil.

Desde janeiro, especula-se que Rihanna faria shows de sua turnê Diamonds World Tour no país no final do ano. Apesar das negociações da Roc Nation (empresa responsável pela turnê) com produtoras locais serem de fato verdadeiras, a cantora agora só pisará em solo brasileiro – e em outros países da América Latina – no começo de 2014.

Nicki Minaj vem enrolando seus fãs brasileiros de 2011 com tweets dizendo que em breve viria ao Brasil, segundo meus informantes estava tudo pronto para Nicki vim ao Brasil em 2012 com a Pink Friday Tour ou Pink Friday Reloaded Tour, mais houve uns probleminhas que dificultaram a diva do rapper a vim ano passado, mais meus informantes falam que já está tudo pronto pra chegada da cantora com sua nova turnê ao Brasil

Tudo indica que a solteirona está agendando suas apresentação para os primeiros dois meses do ano que vem.

“Uma das nossas fontes confirmou que a Rihanna passará pelo Caríbe e América do Sul com sua turnê entre janeiro e fevereiro de 2014″, disse o VenezuelaShows no Twitter esta semana. 

Fonte
Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário