10.22.2013

O batom certo para cada tipo de pele.

My one mistake was that I never let you down ♫

Olá pessoal.
Hoje vim falar sobre Batons e a cor certa para cada tipo de pele. Nunca fui fã de batom, mais quando ganhei um comecei a gostar e até hoje procuro um tom certo pra minha cor, e adivinha ainda não achei rs. Então trouxe algumas dicas, que vão valer pra mim também.

Peles claras
As branquinhas podem abusar dos tons mais vivos, que combinam perfeitamente com o tom de pele. Para as loiras, os batons mais recomendados são os de tons avermelhados. Já as de cabelos mais escuros, prefira tons de rosa e laranja. Meninas com esse tom de pele devem evitar batons escuros e de cores fechadas, pois isso ressalta a cor da pele, dando um ar pálido à produção.
Batons: Kiss Shine, Candy 2, Kiss 3, Love 3 e Love 2
Orientais
Peles morenas se dão bem com batons meio-tom, mais sóbrios e de cores “queimadas”. Cores muito vivas ressaltam o tom amarelado da pele, e tons muito escuros e fechados também.
Batons: Kiss 1, Love Shine, Kiss 2, Vintage 1 e Vintage 2
Pele Morena
Peles morenas vão bem com tons mais fortes que ressaltarão o tom da pele. Vermelhos fechados, rosas-queimados e tons acobreados são os que mais combinam com as morenas.
Batons: Hot 1, Hot 2, Hot 3, Expresso 3 e Expresso 1
Mulatas e Negras
Peles escuras podem abusar dos tons mais fortes como vinho, roxo e amarronzados, dando mais destaque à cor da pele.
Batons: Candy 3, Vino 2, Vino 3, Caramel Shine e Expresso 2
Espero que tenham gostado das dicas, eu amei e acho que agora sim acho um tom certo pra mim. Opinem!
Não deixem de dar uma olhada no post Gloss ou Batom? deixe a opinião de vocês.
Nanny (@rebellen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário