10.26.2013

Porque divulgar.

Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo...

Olá pessoal, quando eu estava no colégio resolvi escrever um pouco sobre divulgação e porque não falar o motivo de divulgar? Deixo aqui a minha opinião sobre o mesmo e espero que gostem.

Desde o começo quando entrei na blogosfera a minha intensão era e é divulgar. Eu acredito que esse é o melhor meio de alcançar sucesso relacionado a seu blog e também proporcionar sucesso a pessoa que está sendo divulgada.
Não é qualquer um que pode ser divulgado, se você quer levar isso a serio saiba que isso pode se tornar o seu trabalho no futuro. Eu procuro sempre algum talento diferente ou ajudo um amigo que valha a pena ser divulgado. 
Ultimamente tenho divulgado bandas, onde moro (salvador) existe um grande número de bandas que não são reconhecidas por todos, e que possuem um grande talento que precisa ser reconhecido, e é isso que eu faço. Quando você divulga algo como banda ou blog e acabam fazendo sucesso você se torna parte desse sucesso, a ideia pode aumentar, você ganhara mais visualizações, seguidores, comentários e claro pedidos para divulgações. Quanto mais crescer com a divulgação, mais você ira lucrar com isso.

Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês, e quem quiser ser divulgado aqui é só me mandar um e-mail ou me adicionar no facebook.com/regiane.snts
Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário