10.11.2013

Para chorar: tudo o que rolou no episódio tributo a Cory Monteith em “Glee”

No, there's nothing that I wouldn't do to make you feel my love.
Olá pessoal.
Ontem foi uma noite para os fãs de “Glee” chorarem muito, do mesmo jeito que Rachel (e a própria atriz Lea Michele) fez enquanto cantava a música “Make You Feel My Love” no episódio tributo a Cory Monteith.
A trama de ontem mostrava os alunos três semanas depois da morte do personagem Finn, cuja causa os produtores decidiram não mostrar. Um grande memorial foi planejado pelos amigos que foram até Lima para relembrar o colega.
Quem viu as performances apresentadas pelos atores do seriado pode sentir toda a emoção daquelas cenas que ultrapassava os papeis ali representados.
O episódio começou com o cover de “Seasons of Love”. A faixa foi cantada por todos os membros do coral, com destaque para os mais antigos Mercedes, Tina, Santana, Kurt, Puck e Mike. Mas os mais novinhos também ajudaram nessa homenagem.
O episódio seguiu com solos de Mercedes para “I’ll Stand By You”, Santana para “If I Die Young”, Puck com “No Surrender”, e um dueto de Artie e Sam em “Fire and Rain”.
Nos últimos 15 minutos, Rachel apareceu pela primeira vez e fez a apresentação mais emocionante da noite com “Make You Feel My Love”, do Bob Dylan (mas inspirada na versão de Adele) que você pode conferir na íntegra no começo do post.
Mas não foram apenas os fãs que se emocionaram com a exibição de “The Quarterback”.Membros do elenco usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao amigo e ator Cory Monteith:
Darren Criss (Blaine): “Queridos Gleek, dizer adeus é terrivelmente difícil – nós em #glee tivemos nosso tempo. O Episódio de hoje à noite não é apenas para o Cory, mas para todos vocês.”
Kevin McHale (Artie): “Glee de hoje foi feito através de muito amor e muitas lágrimas pelo nosso incrível elenco e equipe para o nosso amigo Cory. Sentiremos sua falta Cory.”
Ryan Murphy: “Obrigado por todas as palavras de carinho nesta noite. Sinto sua falta, Cory.”
Harry Shum Jr. (Mike): “Para sempre em nossos corações #finnhudson” (junto com uma foto do amigo)
Dot-Marie Jones (Shanon Beiste): “Eu não consigo agradecer o suficiente por todo o amor e apoio. É muito difícil, mas vocês fazem tudo ficar mais fácil, e por isso eu agradeço do fundo do meu coração. Todos estavam maravilhosos no episódio de hoje. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa família. Serie eternamente grata.”
“Glee” agora entra em um hiato e retorna apenas no dia 7 de novembro com um episódio mais alegre, que mostrará uma briga entre os fãs de Katy Perry e Lady Gaga:


fonte: http://papelpop.com
Quem assistiu? deixem nos comentarios o que achou do Ep. Até a próxima, Nanny.

2 comentários:

  1. Poucos tem o talento que ele tinha :(

    retribui http://lessismoreit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poucas vezes na minha vida eu me emocionei, como neste tributo. Glee é tudo, e um pouco mais ( + + + + )

    vidasemgravata.blogspot.com

    ResponderExcluir