12.26.2013

Miley Cyrus finge masturbação no clipe de “Adore You”

Créditos: Papel Pop
Miley Cyrus quer fechar o ano com mais um clipe polêmico: “Adore You”.
O vídeo mostra Miley deitada em uma cama, coberta por vários lençóis. Ela veste uma calcinha e um sutiã da cor da pele e faz vários movimentos que sugerem que está se masturbando. Na segunda metade do clipe, a garota abandona a cama e vai cantar dentro de uma banheira.
O vídeo da primeira faixa do álbum “Bangerz” vazou durante a madrugada, algumas horas antes do lançamento oficial previsto. Isso irritou a cantora que foi xingar muito no Twitter:
“Todos nós sabemos que os Smilers quebrariam um novo recorde se não fosse pelo desgraçado que vazou o meu clipe. Tudo de bom. Continuem sorrindo. :)”
Gente, fiquei de boca aberta, sinceramente novamente achei desnecessário, e vocês o que acharam do clipe. Opinem! Nanny.

6 comentários:

  1. Não querendo ser moralista e tal, mas Miley Cyrus esta se comportando como uma verdadeira vadia usando seu corpo e algo do tipo para se promover, em vez de mostrar sua voz e talento para o mundo ela prefere polemizar com seus clipes que me dão sono ZzzzzzzzzZ....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu realmente terminei o clipe de boca aberta, cara ela está muito vulgar, estou ficando até sem o gosto de escutar as musicas dela. Achei ridiculo isso que ela fez, tudo bem que se masturbar hoje em dia, mas já fazer um clique com isso tudo, pelo amor de Deus, também achei desnecessário. Beijos,
    Descobri Sozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, creio que a maioria também ficou de boca aberta, eu fiquei tipo "what?" isso tudo não combina com ela. :/

      Excluir
  3. Ela é adulta e pode muito bem escolher como quer se expressar. Não sou fã dela e nunca fui, mas realmemte, mentes fechadas (algumas machistas até) vêm acompanhadas por bocas abertas. E isso, dale polêmicas por que ela tá adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente existe muitas machistas por ai, mais no meu caso é só opinião mesmo, foi do nada e pro porte dela ficou ridículo por que não é a primeira a fazer esses tipos de coisa e não combinou com ela. E claro que não curte uma polemica com seu nome e você ganhando.

      Excluir